segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filho do cantor paraibano Amazan, Luan revela no programa Esquenta que nasceu em Brejo da Madre de Deus

Luan nascem em Brejo da Madre de Deus e foi adotado aos dois dias de vida
Em sua participação no programa Esquenta apresentado por Regina Casé na Rede Globo de Televisão neste domingo (2), o cantor Luan, da banda de forró paraibana Luan e Forró Estilizado surpreendeu a todos quando contou a sua história de vida.

Luan disse que nasceu em Brejo da Madre de Deus - PE, e com dois dias de vida foi adotado por Lúcia, irmã de Amazan, pois seus pais biológicos não tinham condições de criá-lo.

Perguntado por Regina Casé se conhece sua mãe biológica, o cantor e músico respondeu que sim e que ela atualmente mora em Santa Cruz do Capibaribe.
Emocionou todo Brasil com sua história
A história de superação de Luan foi ainda mais emocionante quando aos 9 anos de idade, Lúcia (sua mãe adotiva) se separou do marido e foi morar com um policial que a matou em um dia 23 de junho (vésperas de São João). A partir dai o seu tio Amazan, adotou e registrou como filho.

“Foi muito forte quando perdi minha mãe Lúcia, agradeço a Deus demais e ao meu pai Amazan, tenho orgulho de dizer que sou filho dele, por ele ter me ensinado a ser um cabra certo, nunca se envolver com nada errado”, disse Luan.

Amazan foi quem ensinou Luan a tocar sanfona e a música Asa Branca foi a primeira que Luan aprendeu a tocar, no momento em que começou a toca-la no Esquenta, Amazan entrou no palco sem que Luan percebesse e cantaram juntos e emocionaram mais ainda a plateia e os telespectadores.

“Se eu tivesse que nascer de novo, queria ser o Amazan, se tivesse que ter filhos, queria ter oito, e entres eles, o Luan”, falou Amazan.
Amazan e Luan cantaram juntos Asa Branca no Esquenta
Luan mora em Campina Grande na Paraíba e faz grande sucesso em todo Brasil. Muito desse sucesso se deve a sua participação no reality show Superstar da TV Globo, Luan e Forro Estilizado foi um dos finalistas do programa e ficou em 3º lugar de um total de 35 bandas participantes.

Para conferir a emocionante história de vida de Luan, clique no link abaixo: 


Do Estação Notícias