quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quatro jovens foram assaltados em frente à Escola Epaminondas em Fazenda Nova

Outros dois estudantes também foram assaltados quando se dirigiam para a escola
Quatro jovens que saíram de Brejo sede para ensaiarem com a banda da Escola Epaminondas Mendonça no distrito Fazenda Nova foram assaltados enquanto lanchavam em frente a escola por volta das 19h desta terça-feira (28).

De acordo com informações de uma das vítimas, eles estavam próximo a uma barraca que fica localizada em frente à referida escola, quando se aproximou um elemento em uma moto bis, cor vermelha, sem placa, usando capacete também vermelho e anunciou o assalto.

“Estávamos fazendo o nosso lanche ante de começar o ensaio quando esse cara apareceu, ele desceu da moto já com um revolver na mão apontou a arma para a cabeça do meu amigo e anunciou o assalto, ele mandou que entregasse a ele os celulares, e depois pediu que passasse também o dinheiro, mas estávamos “lisos”, nos já tínhamos pagado o lanche. Quando o assaltante pegou a moto para ir embora, ele voltou e disse que era da gangue de Santa Cruz e se a gente fosse falar para a polícia ele voltava e matava a gente”, contou o jovem.
O local onde aconteceu o assaltotem pouca iluminação o que facilita ação criminosa
Na fuga o elemento que segundo as vítimas tinha as características de moreno, magro, alto, rosto fino e barbudo, tomou o celular de mais dois estudantes que estavam a caminho da escola.


A movimentação em frente à escola Epaminondas Mendonça era grande no momento do assalto. Os componentes da banda ficaram bastante assustados e os instrutores cancelaram o ensaio com medo do assaltante voltar.

Toda semana estão sendo registrados vários assaltos em Brejo da Madre de Deus. Seja na sede do município, distritos, vilas e sítios, os bandidos estão em ação.

Do Estação Notícias