sábado, 11 de outubro de 2014

Elemento armado assalta loja de revendedora de cosméticos e joias em Brejo da Madre de Deus

A revendedora de cosméticos e joias, Maria da Soledade, filha do senhor Antônio Roquete, teve sua loja assaltada no início da tarde deste sábado (11), a loja fica localizada na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de Zefinha de Antônio Roquete, sua irmã teve a loja invadida por um elemento que chegou com revolver na mão, e de cara limpa, anunciou o assalto. O elemento levou um smartphone e o dinheiro que a vítima tinha apurado, pouco mais de R$ 200. Após o assalto o elemento fugiu sentido ignorado em uma moto de placa e cor não identificadas.

Revoltada, a comerciante falou sobre os constantes assaltos na localidade e pede que providências sejam tomadas para dar tranquilidade aos moradores e comerciantes da cidade.

“Vários assaltos estão acontecendo aqui perto e ninguém toma providência, ninguém dá um basta nisso. Pra você ter uma ideia, já assaltaram Glória que também revende cosméticos, o mercadinho de Zé Sales, o mercadinho da ponte de Laranjeiras, uma jovem teve o celular tomado de assalto e até uma senhora que estava indo comprar o pão, um elemento ameaçou e tomou os R$ 5 que ela estava para comprar o pão e salsicha, e agora acabaram de assaltar minha irmã. Isso é um absurdo, tem que acabar com a ação desses elementos que vem e leva fácil o que suamos bastante para conseguir”, desabafou Zefinha Roquete.

Após o assalto neste sábado a vitima ficou bastante abalada e está em estado de choque, sem condições até prestar queixa. 

Do Estação Notícias