sábado, 18 de outubro de 2014

Doceria As Meninas é assaltada no centro do Brejo da Madre de Deus

Os assaltantes também levaram dinheiro e pertence dos clientes 

Há vários dias o fraco movimento está preocupando o comércio brejense, e agora, praticamente toda semana assaltos estão acontecendo na sede do município. Essa onda de assaltos que está de volta, está deixando os comerciantes e toda população bastante amedrontados.

E para aumentar ainda mais as estatísticas, a Doceria As Meninas que fica ao lado da Igreja do Bom Conselho no centro da cidade, foi assaltada por dois elementos por volta das 20h30min deste sábado (18).  

De acordo com informações de um dos clientes que estava no momento do assalto, os assaltantes armados e usando capacete, invadiram o estabelecimento, um deles ficou na porta dando cobertura, enquanto o outro foi até o caixa e pegou todo dinheiro, em seguida, o mesmo elemento passou de mesa em mesa e fez o “rapa” levando o dinheiro e pertence dos clientes.

No momento da ação criminosa várias pessoas estavam na Doceria, inclusive crianças. Alguns jovens que estavam sentados nas calçadas próximo ao loca,l ao perceberem que se tratava de um assalto saíram correndo assustados.

Após o “assalto bem sucedido” a dupla conseguiu fugiu em uma moto sem deixar pistas.

No sábado passado, pelo menos dois assaltos aconteceram em plena luz do dia no centro do Brejo da Madre de Deus. O primeiro foi em uma loja de perfumes e cosméticos na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral e uma banca de jogo do bicho localizada na Avenida Cleto Campelo também foi assaltada na sequencia.

Em Brejo da Madre de Deus Brejo não se fala em outra coisa a não ser o grande aumento de assaltos, de noite as ruas estão ficando cada vez mais desertas, é muita insegurança, a população está com medo de sair de casa.


Do Estação Notícias