terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aumenta a criminalidade em Brejo: Moto foi tomada de assalto na sexta, uma loja e uma cidadã foram assaltadas no sábado

 Elementos armados assaltaram Sérgio no Bairro Marajás e levaram sua moto
O cidadão brejense voltou a sofrer com o aumento da criminalidade, a tranquilidade em Brejo da Madre de Deus não existe mais, toda semana vários assaltos estão sendo registrados em todo município.

O brejense Sérgio Lima, 42 anos, técnico em movimentação de cargas, residente no Bairro Canecão, foi vítima de assalto no final da ultima sexta-feira (05). De acordo com informações do próprio Sérgio, o assalto aconteceu no Bairro Marajás por volta das 17h. Dois elementos armados o abordaram, anunciaram o assalto, apontaram uma arma para a cabeça da vítima e levaram a sua moto Honda Bros 150, ano 2011. Bastante assustado, Sérgio contou como tudo aconteceu.

“Dois vagabundos que provavelmente são de São Domingos, conhecido da população, mandarão deitar no chão, um estava com uma arma apontada para minha cabeça e o outro falando para atirar, sorte que houve uma aglomeração de mulheres, ai eles correram levando a moto”, disse Sérgio que foi até a delegacia onde registou um boletim de ocorrência e aguarda providencia policiais.

Em sua página na rede social, Sérgio Lima que usa o nome fictício de "Lobo Espacial" falou sobre o acontecido e também fez um desabafo.
Clique na imagem para ampliar.

No sábado (06), mais dois assaltos aconteceram em Brejo. Um foi na loja JC Modas que fica na Rua Dr. José Nery próximo a Escola Estadual André Cordeiro. De acordo com informações da proprietária Natália Eleine Silva, era por volta das 13h50min quando dois elementos chegaram ao estabelecimento em uma moto Bros, entraram e pediram para ver algumas roupas, em seguida anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular e algumas peças de roupa.

No sábado à noite, por volta das 19h, Anna Araújo foi assaltada em frente ao estádio municipal Valdomiro Silva quando caminhava com uma amiga, de acordo com informações da vítima que relatou o acontecido no facebook, um elemento que estava a pé, a abordou com um canivete e levou o celular que havia comprado há 15 dias.

Do Estação Notícias