domingo, 7 de setembro de 2014

Em Brejo da Madre de Deus não teve desfile de 7 de Setembro

Em Brejo da Madre de Deus lamentavelmente neste ano não aconteceu o desfile de 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil. Com a mudança temporária  de prefeito, a atual gestão decidiu cancelar o desfile. Com a decisão, nenhuma escola publica ou particular desfilou pela Avenida Cleto Campelo.

Vários músicos que estavam ensaiando para o desfile em Brejo há mais de um mês, participaram do desfile em outra cidade.

“É muito triste ter que sair de nossa cidade para abrilhantar o desfile em outra cidade. É muito diferente, eu queria mesmo era está tocando em minha cidade e para o nosso povo”, desabafou o músico Wildson Tavares.

Os comentários de que o desfile não aconteceria em Brejo por causa da obra de reforma da Praça Bom Conselho, deixou a população indignada.

“Essa desculpa de que o desfile não aconteceu por que a praça está interditada não cola, era só ter colocado um palanque no pátio de eventos e o desfile aconteceria normalmente, e não prejudicava os milhares de alunos que já tinham se preparado e ensaiado para esse desfile”, falou Lurdes Silva.


Do Estação Notícias