segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Família Asfora presta ultima homenagem a Eduardo Campos

Presidente do PSB em Brejo da Madre de Deus, o vereador Robertinho Asfora, e o prefeito Roberto Asfora (PSDB), estiveram no ultimo adeus ao ex-governador Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado no Recife e no sepultamento que aconteceu no cemitério de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

“Estou aqui com meu pai e prefeito Roberto Asfora prestando a nossa ultima homenagem ao nosso grande amigo e líder político Eduardo Campos. É um momento de muita comoção para todos os pernambucanos”, disse o vereador bastante emocionado.

“Eduardo era um homem de habilidade impar. Sua morte deixa um prejuízo incalculável para Pernambuco e para o Brasil. Todos nós estamos sentindo muito pela sua partida”, falou o prefeito Roberto Asfora.
Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Roberto Asfora e o vereador Robertinho Asfora estiveram reunidos no Recife com a viúva Renata Campos e lideranças da Frente Popular, na ocasião, Renata pediu união de todos em nome de Eduardo para eleger Paulo Câmara para não deixar parar o progresso imprimido por Eduardo em todo estado.

Da Assessoria