segunda-feira, 9 de junho de 2014

Motoqueiro tem cabeça esmagada na BR-104 em acidente com carreta bitrem

Um acidente aconteceu por volta das 19h20min da noite desse domingo (08), na BR 104, próximo ao trevo de acesso a cidade de Taquaritinga do Norte, envolvendo uma carreta bi-trem e uma motocicleta.

A carreta transitava no sentido Pão de Açúcar-PE/Campina Grande-PB e a motocicleta no sentido contrário.

Segundo o condutor da carreta, o Senhor Jerry Renato Cringer de 43 anos da cidade de Rio Verde do Estado do Goias, o motoqueiro invadiu a contramão, e ele ainda tentou livra-lo para não bater de frente com a moto, mas, mesmo assim, o motoqueiro se chocou com a carroceria da carreta, ele perdeu o controle da mesma, e capotou.

O SAMU foi acionado e prestou socorro ao condutor da carreta, o motoqueiro identificado como Joseildo Xavier do Nascimento 33 anos, morreu no local.

Joseildo morava na Rua José Tavares, em Pão de Açúcar, Distrito de Taquaritinga do Norte onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

A carreta estava carregada com fubá de milho, toda a carga foi saqueada por populares que passavam pelo local.

Segundo informações de um sobrinho da vítima, que estava no local, à vítima teria passado o dia bebendo em bares que ficam nas imediações da BR 104, bem como no trecho que liga a BR 104 a cidade de Taquaritinga do Norte.

 A polícia Rodoviária Federal esteve fazendo o registro da ocorrência, e controlando o trânsito no local. A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Santa Cruz Agora