quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem é morto após sofrer uma facada no peito na cracolância em Santa Cruz do Capibaribe

Foi assassinado á golpe de faca o ex-presidiário José Severino da Silva, mas conhecido por ''Zezin Papa-Figo'' de 42 anos de idade.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 23h. Populares  informaram a nossa reportagem, que viram  a vitima correndo na avenida Cesário Aragão e o assassino atrás armado com uma faca. Zezin na tentativa de escapar do algoz entrou em um beco, que antigamente era conhecido como (Beco da Cracolândia) no bairro São Cristóvão, mas mesmo assim, foi alcançado e foi morto com uma facada no peito, em seguida o assassino fugiu do local.


O Samu foi acionado, mas ao chegar no local a vitima já estava em óbito. A Policia Militar isolou a área, juntamente com a Guarda Civil Municipal, até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para IML da cidade de Caruaru.

Zezim Papa-Figo já teve várias passagens pela policia. Após o crime nesta terça-feira, a Polícia encontrou na casa da vítima uma pedra de crack que possivelmente seria desmanchada em pedras menores que para serem comercializadas.

Assassino é preso pela polícia militar horas depois de cometer o crime  
Joel confessou o assassinato na delegacia

Após uma ação rápida dos policiais militares realizada na Avenida Teófanes Ferraz (no Bairro Malaquias Cardoso), Joel foi capturado quando tentava fugir para outra cidade.

Já na delegacia, Joel confessou que matou José Severino porque, além da ameaça de morte, ele teria um caso com sua esposa, que não terá seu nome revelado.

Ele chegou a relatar para nossa equipe de reportagem que também não a matou porque ela estaria esperando um filho.


Joel foi encaminhado para o presídio ainda nesta quarta.

Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa