sexta-feira, 18 de abril de 2014

Guarda Civil Municipal mais uma vez realiza brilhante trabalho e recupera moto tomada de assalto em Brejo

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, dois assaltos foram registrados na noite de quinta-feira (17) em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 20h40min quando dois elementos chegaram a pé pela Rua Joaquin Nabuco, próximo ao Açougue Municipal, e com arma em punho tomaram de assalto à moto Bros de cor laranja e placa PFG 4603, pertencente à Maria Elisangela. Os assaltantes seguiram pelo trevo da cidade e também assaltaram o posto de combustíveis, levando dinheiro e pertences do frentista de alguns clientes que estavam abastecendo.

Ao questionar pelo outro frentista, os elementos perceberam que o mesmo estava em outro estabelecimento próximo comprando um lanche, e foram até o Bar de dona Neta na tentativa de assaltar também, mas avistaram Dodia que estava fardado, e imediatamente fugiram entrando pelo Loteamento Boa Esperança.
Ao ser comunicado que o posto teria sido assaltado, Dodia iniciou uma perseguição e solicitou reforço a Polícia Militar.

Os elementos seguiram com a moto roubada pelos sítios Cacimba de Pedro, Oitis, Madre de Deus e Açudinho, até chegar ao Trevo da PE-145 que dá acesso para o Sítio Passagem do Tó. Lá os assaltantes fizeram novas vítimas. Eles abandonaram a moto e tomaram um veículo Pálio branco de quatro portas, e placas KKD 2546, e seguiram sentido Jataúba. Fábio é proprietário do carro e informou a Polícia que o veículo estava com pouco combustível, e que os assaltantes não conseguiriam ir muito longe. A suspeita é que o carro tenha sido abandonado no meio do mato e os assaltantes tenham se escondido.

A Polícia continuou com as buscas, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, e o Pálio ainda não tinha sido recuperado. 

A moto pertencente à Maria Elisangela foi levada para a delegacia pela Guarda Civil Municipal juntamente com a PM e na manhã desta sexta-feira (18) foi entregue a proprietária.
Do Estação Notícias