segunda-feira, 31 de março de 2014

Um jovem e um adolescente foram executados em São Domingos

José Leandro foi alvejado por vários disparos e morreu na hora
Corpo do adolescente é levado para o necrotério da Policlínica de São Domingos

O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus registrou um duplo homicídio no início da tarde desta segunda-feira (31). Era por volta das 13h30min quando um jovem e um adolescente foram alvejados por disparos de arma de fogo na Rua Carmem Miranda no loteamento Barrinha.

De acordo com informação repassada a reportagem, dois elementos apareceram em uma moto e começaram a atirar contra José Leandro da Silva de 22 anos, atingindo a vítima com vários tiros face, tórax e na cabeça, vindo o mesmo a falecer no local.

Já a segunda vítima era um adolescente de 15 anos, identificado por Lucinaldo Junior da Silva, que residia na Rua Tiradentes, em São Domingos.

Ao serem alvejados, os dois tentaram correr, mas José Leandro morreu em frente a um mercadinho, cerca de 50 metros após os disparos, e o adolescente, ainda com vida, chegou a ser conduzido para a Policlínica de São Domingos, mas também faleceu..

A polícia esteve no local, recolheu projeteis e busca informações para tentar chegar, o mais rápido possível, no encalço dos executores. 

As vítimas, de acordo com informações, eram envolvidas no mundo do crime. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruru.
A polícia recolheu projéteis no local do crime
Juninho levou apenas um tiro que atingiu a lateral direita 
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Fotos: São Domingos Pode Mais e Fernando Lagosta