domingo, 23 de março de 2014

Ex-presidiário é morto no momento que recebia conselhos religiosos no sítio Bandeiras. Uma mulher ficou ferida, mas não corre risco de morte

A mulher atingida de raspão na cintura foi levada para a policlínica de São Domingos

Um home foi assassinado enquanto conversava com uma mulher próximo ao Bar de Lú no sítio Bandeiras em Brejo da Madre de Deus as 21h45min do sábado (22).

De acordo com informações da polícia, as o ex-presidiário José Henrique da Silva, conhecido por “Guego” de apenas 18 anos, recebia conselhos religiosos da agricultora e evangélica Josefa Barbosa do Nascimento, 24 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos que chegaram um uma motocicleta Honda Bros e realizaram um disparo de arma de fogo contra a vítima ,atingindo-lhe no peito. José Henrique não resistiu aos ferimentos e foi á óbito no local.

A mulher que aconselhava o rapaz também foi atingida de raspão na cintura pelo disparo, sendo socorrida pelo SAMU para a policlínica do distrito São Domingos onde foi medicada e não correr risco de morte.

Na fuga, um dos assassinos deixou cair um aparelho celular e uma mascara que foi usada no momento dos disparos. O material foi recolhido pela polícia e será encaminhado para investigação.

O isolamento foi realizado pela PM até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo de José Henrique  foi levado para o IML de Caruaru.
José Henrique da Silva, conhecido por “Guego” morreu no local com um tiro no peito


Do Estação Notícias Fotos: Santa Cruz Agora