domingo, 23 de março de 2014

Em Jataúba reboque de som teve equipamentos roubados

Os elementos deixaram apenas a parte de madeira, todos os equipamentos foram levados 

O mecânico Pedro proprietário da oficina Viterbo Diesel em Jataúba, informou que a garagem onde estava o reboque de som teve a porta arrombada e ladrões entraram com um veículo até agora de marca, cor e procedência desconhecidas, engataram o reboque e depenaram o mesmo há pouco mais de 6km de Jataúba, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Barra dos Padeiros.

Os meliantes adentraram na garagem, tiraram cuidadosamente algumas peças que estavam na frente do reboque, inclusive dois macacos hidráulicos grandes e saíram sem serem percebidos os seguidos por alguém. Uma vizinha que mora bem próximo da oficina afirmou ter ouvido um forte barulho e logo ficou silêncio.

Os equipamentos que foram levados deixaram um prejuízo no valor de R$ 17 mil reais para o amigo Pedro que é um guerreiro e bem conceituado em Jataúba.

Foram levados doze alto falantes, sendo 4 de 18 polegadas e 8 de 10; dois cornetão, uma fonte JFA de 40 amperes; dois módulos, sendo um de 6.500 wats e outro de 4.500; três baterias de 150 amperes; um toca CD Pioneer; E um Crossover.

Qualquer informação que você tiver, ligue para (81) 3746-1913 ou 3746-1904.
O local foi invadido pelos elementos que "depenaram" o reboque  

 Local onde funcionavam os equipamentos de som que foram roubados 


Do Estação Notícias Fonte: Geraldo Silva