quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ex-interno da Funase sofre tentativa de homicídio em São Domingos

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (18), por volta das 23h30min, na Rua São Braz no Loteamento José Monteiro no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Anderson Santos Cordeiro, 29 anos de idade, mais conhecido por Nanan, foi alvejado á balas. De acordo com informações de populares a vitima estava correndo, fugindo dos algozes que o acompanharam em uma moto, efetuaram vários disparos de arma de fogo, o atingindo no abdômen, vindo a vítima a cair em uma calçada.
“Ouvi o barulho de aproximadamente cinco tiros e depois uma moto saiu em alta velocidade, quando corri para ver o que tinha acontecido, avistei o homem caído no chão”, contou um morador.

A Polícia Militar e o GATI estiveram no local fazendo o isolamento da área, até a chegada do Samu que socorreu a vitima para o Hospital em Santa Cruz do Capibaribe de onde foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas no Recife em estado grave.

Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.  De acordo com informações da Polícia, Nanan já tem passagens pela policia, o mesmo é ex- interno da Funase.

Do Estação Notícias Fotos: São Domingos Informa