terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Diogo Moraes, um deputado sem obras e sempre de mãos vazias

Nas eleições deste ano os políticos deverão colher os frutos do que plantaram. Quem “plantou muito” é claro que não encontrará grandes dificuldades para se reeleger. Mas, e aqueles que passaram quatro anos iludindo o povo apenas com palavras do tipo “sou da cozinha do Governador”, muito provavelmente não terão êxito nas próximas eleições.

É claro que estamos falando do deputado estadual Diogo Morais, que durante as campanhas políticas de 2012 e 2013, em Brejo da Madre de Deus sempre discursava com esta tão usada frase. Mas pelo que parece o governador não tem comparecido na “cozinha” para falar com o deputado. Depois de eleito, Diogo Morais nunca trouxe uma obra para o Brejo. Desse jeito parece que o lugar na casa do Governador está mais para o quintal ou até mesmo o porão, comprovando que o deputado está literalmente sem prestígio.

E em Brejo o político até ganhou a fama de pé frio, “pra o lado que vai perde”. Na eleição de 2012 apoiou um candidato a prefeito e o mesmo não teve êxito nas urnas, já na eleição suplementar em Brejo em 2013 começou com um e terminou com outro, e pra o lado que pulou perdeu. Esse é o famoso pé frio. Seria ele o azarão na política em Brejo?

Uma coisa é certa! Diogo Morais termina seu mandato e não consegue nada para o município, foram quase 7 mil votos que o deputado teve dos brejense em 2010, mas ate agora nada para retribuir os votos que obteve aqui.

As eleições estão chegando, e será a hora de Diogo Morais colher o que plantou!


Do Estação Notícias com Informações do Blog São Domingos Pode Mais