sábado, 1 de fevereiro de 2014

Brejense se destaca no trabalho de pintura e aerografia

Um artista criativo e habilidoso. É dessa maneira que nos referimos ao brejense Josinaldo Silva, mais conhecido por Lau, ele vem se destacando com seu trabalho de pintura e aerografia em Brejo da Madre de Deus há um bom tempo.

Um ótimo profissional, Lau adquiriu conhecimento enquanto morou fora de sua terra natal, e agora, é um dos mais requisitados pintores da cidade, principalmente para desenhos artísticos e pintura de fachadas comerciais.

Outra habilidade que merece destaque desse artista brejense é a tatuagem, vários cursos já foram feitos, e Lau agora tem como objetivo, montar nos próximos meses o seu próprio estúdio de tatuagem em Brejo da Madre de Deus.
Seu esporte favorito o slackline, que consiste em uma corda bamba amarrada a uma altura baixa. A atividade mistura muito equilíbrio e concentração, além de fortalecer os músculos.

Saiba mais
Aerografia

A aerografia é uma forma de arte e uma técnica de pintura e ilustração semelhante ao grafite, mas que utiliza aerógrafos para sua execução.

Slackline

O esporte é novo por aqui, mas já reúne praticantes na Beira Mar: é o slackline, que desafia o equilíbrio É uma atividade de equilíbrio. E isso dá para notar apenas vendo alguém se contrabalançar em cima de uma corda bamba por alguns minutos. Mas não só. Exige concentração, foco e disciplina.

Do Estação Notícias