sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vereador é assaltado no momento em que cortava o cabelo em Jataúba

Dois elementos cometeram mais um delito no centro da Capital da Cueca e da Calcinha nesta quinta-feira (30). O fato aconteceu quando o vereador Fernando Firoca estava sentando na cadeira para que o barbeiro conhecido por Estevão cortasse seu cabelo, era exatamente às 22h30min quando ambos foram surpreendidos pelos meliantes que anunciaram o assalto mandando que os dois ficassem virados para a parede.

Ao abordar o vereador, um dos assaltantes pediu só o dinheiro e logo o vereador pegou a carteira e passou a quantia de aproximadamente dois mil reais. Ao pegar a quantia, os meliantes falaram que ficassem de boa que “real” era o que interessava pra eles. Do barbeiro, levaram o aparelho celular e o apurado do dia, pouco mais de cem reais. Os elementos chegaram e saíram a pé, empreendendo fuga com destino ignorado.
A viatura da polícia militar foi comunicada e a equipe de plantão realizou bascas mais ninguém foi preso. As vítimas informaram aos policias que conseguiram ver apenas um dos elementos com arma.

Antes de sentar na cadeira, Firoca falava para Estevão que aquele horário era perigoso está com duas motos no local, que apesar de ser no centro da cidade, estava totalmente deserto. As duas motos era a do barbeiro e a outra de um vizinho que pediu para guardar.

Do Estação Notícias Fonte: Geraldo Silva