terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Popular é assassinado e tem pênis decepado em Caruaru



Um crime bárbaro aconteceu em Caruaru, segundo informações da polícia o corpo da vítima foi encontrado por volta das 6hs desta terça-feira (14), quando populares acionaram o efetivo da PM que foi de imediato até as proximidades do Posto Agamenon, onde dentro uma residência a vítima foi encontrada já sem vida. 

Jonas Tadeu da Silva de 31 anos, que segundo a polícia não tinha endereço fixo por estar separado da esposa, foi executado com vários  golpes de foice que atingiram o corpo, a perna esquerda, o pescoço e o pênis da vítima.

A polícia Militar conseguiu prender em flagrante Antônio Pedro de Souza, "Tonho" de 52 anos, que é alcoólatra egostava de beber com a vítima. No momento da prisão o acusado negou a autoria, mas o mesmo estava sujo de sangue e o homicídio aconteceu dentro da casa dele.

O ex-cunhado da vítima, José Eliton, afirmou para a polícia que o acusado chegou em sua casa por volta de 5hs pedindo socorro pois Jonas estava morto  em sua casa.

"Tonho estava todo sujo de sangue e apavorado pedindo socorro, pois meu ex-cunhado estava morto, ele é metido a valente, semana passada Tonho esfaqueou Jonas que não deixava de beber com ele e ia para casa do Tonho dormi lá" declarou Eliton.

Quanto a polícia perguntou a Tonho quem estava com a vítima ele disse que não sabia, pois havia saído de casa.

 Tonho passou a noite bebendo com a vítima antes de matá-lo
"Eu não sei que estava com Jonas, eu sai de casa ontem à noite e fui cuidar de uma caieira de carvão e voltei hoje de manhã e já achei meu amigo morto" afirmou o acusado. 

O que chamou a atenção dos policiais foi que a foice usada para praticar crime foi encontrada dentro da residência e havia sido lavada há poucos instantes. A arma foi apreendida e levada para a delegacia juntamente com Tonho que será encaminhado para o presídio.

O corpo da vítima foi levado para o IML, com este sobe para 10 homicídios em Caruaru em 2014. 


Do Patrulha do Agreste Fotos: Adielson Galvão