sábado, 11 de janeiro de 2014

Jovem é executado em São Domingos





Mais um crime de morte foi registrado na área do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o fato aconteceu em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.  

 

A vítima foi o jovem Lenildo Alexandre de Andrade de 21 anos, e residia na Travessa São José no mesmo Distrito. Nesta sexta-feira (10) Lenildo transitava pela Rua Equador no loteamento José Monteiro e estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor vinho e placa PEN-0484 quando foi abordada por dois elementos não identificados que estavam em outra moto de características não anotadas. Os acusados rederam a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram Lenildo na cabeça e nas costas.  

 

Segundo informações de populares, Lenildo ainda ficou com vida por alguns minutos após os disparos, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e socorreu o jovem que morreu a caminho do Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações dão conta que a vítima tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e até o momento a polícia não revelou se tem o nome algum suspeito e nem qual teria sido a motivação do crime. 

 

Com este, são sete (07) homicídios em seis (06) dias na área do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano. Em São Domingos este é o 2º homicídio em 2014.

 

Do Patrulha do Agreste Fotos: jornal agreste notícia