terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem morre eletrocutado em Jataúba



Na tarde de segunda-feira (13) por volta das 14h30min, um cidadão residente no Bairro Bom Jesus em Jataúba morreu eletrocutado.

De acordo com informações de familiares, Manoel Marques de Silva, 35 anos, foi almoçar na casa de sua mãe, e depois, se dirigiu para sua residência onde morava sozinho. A vítima teria solicitado que um sobrinho levasse a sua moto para lavar, e quando o adolescente voltou, encontrou o tio caído dentro de casa.
O SAMU foi acionado e se deslocou até o local, realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, chegando lá, os médicos de plantão tentaram reanimar Manoel, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.
A instalação elétrica da residência da vítima é improvisada e vários fios estão sem tomadas e sem nenhum isolamento. Alguns populares afirmaram que para ligar uma lâmpada ou um equipamento, Manoel tocava um fio no outro. Amigos já tinham alertado a vítima sobre o perigo dos fios expostos, mas a desculpa era “depois eu arrumo”.

Manoel era separado e deixa dois filhos.
 
Do Estação Notícias com informações do Blog Jataúba News