terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desejamos um feliz e próspero ano novo!

Chegou ao final um ano de lutas e vitórias, 2013 termina deixando sua importante contribuição. Que 2014 seja um ano para vencer novos desafios e conquistar novos objetivos. Que a fé, esperança, união, alegria, paz e harmonia, estejam presentes em todos os lares brejenses.

Estes são os sinceros votos do prefeito Roberto Asfora, o vice-prefeito Zé Dercílio, e secretários, que juntos, continuarão trabalhando “Forte e Unidos”, construindo o futuro de um Brejo da Madre de Deus cada vez melhor.


Da Assessoria

Seis elementos armados “botaram terror” e assaltaram Margô Lanches

2013 foi o ano dos assaltos em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações de populares pelo menos seis elementos armados e de cara limpa, “botaram terror” e assaltaram a lanchonete Margô Lanches, que fica localizada próximo a policlínica em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 23h10min desta segunda-feira (30), quando quatro entraram no estabelecimento, teriam pedido bebida e salgados, e ao terminar de lanchar, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, outros dois ficaram em cada esquina da rua observando o movimento.

Dentro da lanchonete os assaltantes agiram com violência, alguns clientes foram agredidos. A tensão aumentou quando um popular que estava bebendo na parte de dentro do balcão, se abaixou para abraçar uma criança que estava muito nervosa e tremendo de medo, neste momento, o assaltante que estava com a arma em punho efetuou um disparo em direção a este cidadão, que por pouco não foi atingido. A bala ficou cravada no portal de acesso a cozinha do estabelecimento.
A movimentação do cliente fez com que o assaltante atirasse em sua direção

O assalto aconteceu no térreo da lanchonete, o dinheiro do caixa, pertences e dinheiro de clientes foram levados. Um dos assaltantes ainda quis subir até o primeiro andar, mas foi impedido por um comparsa que avisou que não daria tempo, e que podia a policia chegar a qualquer momento. Na parte superior estava acontecendo uma festa de confraternização de uma loja da cidade.

Réveillon terá shows em Praça Pública em Brejo da Madre de Deus

O Brejo da Madre de Deus terá neste ano um réveillon com espetacular show pirotécnico e atrações musicais em praça pública.  

No centro da cidade já está tudo preparado para animação dos brejenses e visitantes.

Após a queima de fogos na virada de ano a primeira atração a se apresentar será o cantor Ricardo França, em seguida, tem o show da Banda Sede 08.