segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

População brejense lota estádio para ver o Auto de Natal

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretarias de Cultura e Turismo, promoveu na noite deste domingo (29), em Brejo sede, a encenação do espetáculo "Auto de Natal".

O evento foi realizado no Estádio Municipal Valdomiro Silva que ficou lotado, e teve a produção da Companhia Teatral Fazenda Nova.

A apresentação foi um verdadeiro espetáculo que arrancou aplausos da população brejense do começo até o final.

Veja fotos do Auto de Natal 2013:

Cadeirante morre carbonizado em incêndio dentro de casa, em Caruaru

Um cadeirante de 37 anos morreu carbonizado dentro da casa onde morava no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fogo começou no início da noite desse domingo (29), na rua Professora Maria Viturino.

Segundo testemunhas, Filemon Lopes da Silva morreu queimado quando estava deitado na cama de um dos quartos do imóvel. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local, mas informou que somente o laudo da perícia poderá apontar a origem das chamas.
Ainda de acordo com populares, a vítima era usuária de drogas e teria passado o domingo ingerindo bebida alcoólica. Apenas Filemon estava dentro casa no momento do incidente.

Eduardo Campos anuncia que deixará governo de PE em abril de 2014

A assessoria de imprensa do Governo de Pernambuco informou, na tarde desta segunda-feira (30), que o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deixará o cargo no dia 4 de abril do próximo ano. A data foi estabelecida pela legislação eleitoral para aqueles que serão candidatos nas eleições de 2014. Campos afirmou que partirá para "uma nova fase do projeto nacional socialista".

O governador fez o anúncio durante uma entrevista por telefone à Rádio Cultura de Palmares, município da Mata Sul do Estado, onde foram entregues 707 casas da Operação Reconstrução nesta segunda.

Festa de aniversário de Roberto Asfora foi um sucesso absoluto

A festa de aniversário de Roberto Asfora aconteceu no sábado (28) na Praça do Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus e foi um grande sucesso. Uma multidão compareceu para abraça-lo e desejar os parabéns a este que é um excelente filho, esposo, pai e amigo.

"Como é bom lhe felicitar neste dia meu AMIGO! És uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiramos e queremos bem. Que Deus continue lhe iluminando e protegendo sempre". 
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Veja as fotos do evento que teve os shows das Bandas R de Rei, Forró do Firma e Forró do Pistolão: