sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Roberto Asfora vai comemorar aniversário junto com família e amigos. A festa terá shows de Forró dos Firmas e R de Rei

Roberto Asfora faz aniversário no domingo (29) e deve comemorar em grande estilo com familiares e amigos. A festa está marcada para este sábado (28) as 22h na Praça Bom Conselho no centro de Brejo da Madre de Deus, com shows das Bandas Forró dos Firmas e R de Rei.

Pedro Corrêa chegou no Recife algemado e foi levado ao IML para fazer exame de corpo de delito. Em seguida será levado para a Penitenciária em Itamaracá.

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), condenado no processo do mensalão, chegou por volta das 14h30 desta sexta-feira (27) ao Recife, onde vai cumprir a pena. Ele desceu na pista do Aeroporto do Recife, algemado e acompanhado por policiais federais. Entrou em uma van e seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, para fazer exame de corpo de delito e em seguida ser levado para a Penitenciária Agro-industrial São João, em Itamaracá, Grande Recife.

O pedido para cumprir a pena na cadeia pública do município de Jataúba, no Agreste do estado, foi indeferido ontem (26), pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Agora, Corrêa ficará detido à 228 km do Brejo da Madre de Deus, local onde possui uma propriedade rural e onde a mulher tem uma pousada.

Em Santa Cruz do Capibaribe mulher morre carbonizada em incêndio


No fim da tarde da última quinta-feira (26) uma mulher morreu carbonizada após a casa em que residia com seu esposo pegar fogo. A vítima trata-se de Edvânia Melo Balbino, 27 anos que morava na primeira Travessa Santo Antônio, bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.


O esposo de Edvânia relatou ter saído para trabalhar enquanto sua mulher descansava em casa. No trabalho foi informado da tragédia.


O corpo da vítima além de completamente carbonizado estava com uma faca peixeira bem próxima. O Instituto de Criminalística está investigando as causas do incêndio que até então permanecem em mistério. 
 
Edvânia tinha 27 anos – Foto Reprodução: Fernando Lagosta

Veja fotos da comemoração natalina em Brejo da Madre de Deus


Na terça (24) no pátio de Eventos teve apresentação da Banda Musical Madre de Deus e Pastoril. Na quarta (25), shows com Banda Lucidez e R de Rei.

Prisão: vetada transferência de Corrêa para Jataúba


O destino do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) deverá mesmo ser a Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, indeferiu o pedido da defesa para que ele fosse transferido do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, para a Cadeia Pública de Jataúba, localizada a 218 km do Recife. Corrêa foi condenado pela Suprema Corte a 7 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto por envolvimento no escândalo do mensalão. Ele cumpre pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Homem tenta defender esposa durante assalto e leva quatro tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Por volta das 21 horas da última quarta-feira (25), mais um assalto à residência aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe e deixou uma das vítimas baleadas.

Segundo informações, uma confraternização natalina de amigos e familiares estavam ocorrendo em uma residência na Rua João Raimundo Aragão, 106, no bairro Bela Vista. O evento foi interrompido por dois bandidos armados que anunciaram o assalto. Durante o roubo os bandidos teriam agredido a esposa de Paulo Roberto Paes, 49 anos, que teria tentado defendê-la sendo alvejado por 04 disparos efetuados por um dos assaltantes.