quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Foragido da justiça é preso quando tentava agredir a própria mãe em São Domingos



Um foragido da justiça acabou preso por Policiais, quando tentava espancar a própria mãe em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Militar após tomar conhecimento que o individuo estaria tentando agredir a sua genitora, o efetivo foi até o local informado aonde constatou a veracidade do fato.  Adeilson dos Santos Souza, de 40 anos de idade, foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que o mesmo estava foragido da justiça, por ter praticado um homicídio em Serra dos Ventos município de Belo Jardim em 1992.

Jovem jataubense de 15 anos que levou facada após festa morre no hospital



Por volta das 4 horas da madruga da sexta para o sábado (21), a jovem Liliane Thaís de Lima, 15 anos, que estava participando da festa de confraternização promovida por um vereador no Cabana Club, levou uma facada na região do abdômen.

Segundo informações de amigas da vítima, Liliane estava fora do clube no momento em que um rapaz se aproximou e a feriu.

A vítima foi socorrida por amigos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e devido à gravidade, foi transferia para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Porém a jovem não resistiu ao ferimento, vindo a falecer no domingo (22).