domingo, 22 de dezembro de 2013

Acidente deixou mais uma pessoa morta na PE-160, a vítima é um a garota de 17 anos.


Uma Toyota Bandeirante que fazia lotação Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe capotou após bater de frente com um veículo Hyundai que estava no sentido contrário, o acidente aconteceu  neste sábado (21), na PE-160 próximo ao Distrito Poço Fundo  . 

Pelo menos 11 pessoas deram entrada no hospital de Jataúba, a maioria com ferimentos leves. O condutor da Toyota foi transferido para um hospital de Caruaru, e o outro condutor se evadiu do local.

O trágico acidente deixou uma pessoa morta, a passageira da Toyota, Iranete Severina Silva, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia vai investigar a causa do acidente. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Policial fica ferido e assaltante morre durante troca de tiros em Caruaru




Veículo roubado pelos assaltantes
 Viatura da policia cravada de bala
Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares durante a madrugada deste sábado (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deixou um policial ferido e um assaltante morto. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Filipe Regueira, três homens estavam praticando assaltos na noite desta sexta-feira (20), em Gravatá, também no Agreste. Durante os assaltos, um veículo foi roubado e eles teriam tirado a placa do automóvel e vindo com ele para Caruaru.

Segundo o delegado, o carro sem placa chamou a atenção da polícia que pediu para que eles parassem. Os suspeitos não atenderam e começou a perseguição. Ouve troca de tiros e um tenente foi atingido no braço, mas passa bem. Um dos assaltantes também ficou ferido, foi socorrido para o hospital, porém não resistiu e morreu.

A PM prendeu os outros dois suspeitos. Eles vão responder por tentativa de homicídio e roubo. Os dois homens serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).

Regueira informou ainda que a polícia deve ouvir as pessoas que foram vítimas dos assaltantes, entre elas um padre. O delegado disse também que duas mulheres estavam no carro dos suspeitos, mas não teriam envolvimento nos crimes. “Encontramos preservativos dentro do automóvel. Acreditamos que essas mulheres entraram no carro aqui em Caruaru e que eles as chamaram para comemorar os assaltos,” afirma.

 O criminoso morto tinha uma tatuagem conhecida como "matador de policiais"

Jovem é assassinado em Santa Cruz após se envolver em confusão



 
A vítima morava em São Domingos e foi morto quando voltava de uma festa 

Um jovem de 21 anos foi assassinado, no início da manhã deste sábado (21), enquanto passava de moto pela Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. 
De acordo com informações obtidas pelo Blog, poucas horas antes do crime Rafael Euzébio Ferreira se envolveu em uma confusão durante uma festa no Cabana Club. 
Após o ocorrido, o jovem foi seguido por dois elementos em uma moto Honda Bros, de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Rafael à queima-roupa. 
Rafael residia no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Dupla é presa acusada de assassinato, poucas horas após o crime 

Uma dupla de jovens de Santa Cruz do Capibaribe foi presa poucas horas após o assassinato do jovem Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (21), após uma confusão em uma festa.

Depoimentos de testemunhas levaram a Polícia Militar até Natalício dos Santos Silva Junior, vulgo “Pelota”, 18 anos, e Marcelo Henrique da Silva, vulgo “Henrique Playboy”, de 19 anos.

PIB de Pernambuco cresce 4%, acima da média do Brasil



A taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de Pernambuco superou a brasileira entre janeiro e setembro deste ano. De acordo com pesquisa divulgada pela Agência Condepe/Fidem, do Governo do Estado, nesta sexta-feira (20), o índice pernambucano foi de 4,2%. O PIB foi estimado em R$ 90,3 bilhões. O crescimento brasileiro no mesmo período foi de 2,4%, em relação ao acumulado de janeiro a setembro de 2012. Nos últimos meses, Pernambuco cresceu 4,1%, enquanto o Brasil cresceu 2,3%. Os dados também são da Condepe/Fidem.

Confraternização da Escola Maria da Glória teve música ao vivo com Sivaldo Chaves e Adriano Marley



A confraternização da Escola Municipal Maria da Glória contou com a presença dos coordenadores, professores e funcionários e aconteceu na tarde de sexta-feira (20), com um almoço especial, música ao vivo e muita alegria.

Foi uma tarde de singelas homenagens que teve início com um almoço com música ao vivo com Sivaldo Chaves e Adriano Marley, a dupla animou a “festa” e surpreendeu a todos com um repertório bem misturado que agradou a todos os gostos.

Parabéns a diretora Fátima Calumby e todos os que fazem a Escola Maria da Glória pela belíssima confraternização.

Motorista é socorrido após acidente na PE-145



Por volta das 12h desta sexta-feira (20), aconteceu mais um acidente na PE-145 entre Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

Um homem conhecido por Levi de idade não informada perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou por várias vezes. O veículo era um Celta de cor prata e placas MMO 2384 de Matureia-PB.

Jovem cai de moto e tem cabeça esmagada por caminhão


Edimilton voltava de uma festa de casamento. A esposa da vítima tentou puxar o corpo dele da pista, mas não deu tempo

A tragédia aconteceu na PE-160 trecho do Sítio Jacú zona rural do município de Jataúba no Agreste Pernambucano. Segundo informações de testemunhas, as vitimas haviam saído de uma festa de casamento e voltavam para sua residência, quando trafegavam em uma moto Honda que estava sendo conduzida pelo jovem José Edmilton da Silva Lopes de 26 anos, que perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista.

Edimilton seguia junto com sua esposa que teve fratura em uma das pernas, e mesmo com os ferimentos graves, a mulher tentou arrastar Edimilton da pista, pois ele ficou caído desacordado no meio da faixa de rolamento, quando vinha um caminhão que acabou passando por cima de Edimilton que teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

Joaquim Barbosa autoriza transferência de Pedro Corrêa





O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, autorizou nesta sexta-feira (20) a transferência do ex-deputado Pedro Corrêa (PP) para presídio um presídio pernambucano. Pedro Corrêa está preso desde o último dia 5 de dezembro por conta da condenação no processo do mensalão, quando começou a cumprir pena de sete anos e dois meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Inicialmente, a defesa tinha pedido para o ex-parlamentar ficar preso em Recife, mas depois informou que preferia ficar em estabelecido em Jataúba, aonde deve cumprirá a pena.