sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Residência desaba em São Domingos



Seis pessoas estavam dentro da residência no momento do desabamento

Por pouco não aconteceu uma grande tragédia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, uma residência desabou durante a madrugada deste sexta-feira (20). Segundo informações de populares e vizinhos, a casa teria caído por conta de um problema de salina que tomou conta das paredes da casa, "A gente viu que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, as paredes não aguentavam mais" declarou vizinho.

O fato aconteceu por volta das 0h na Rua São Brás quando a famílias estava dormindo, dentro da residência estava um casal e mais quatro crianças que por um "milagre" não tiveram ferimentos graves.

Devido à chuva, show de Robinson Monteiro é transferido para o Aquarius



O show do cantor Robinson Monteiro, atração da festa Aviva Mocidade da Igreja Congregacional Vale da Benção, teve que ser transferido para um outro local.
O evento estava marcado para o pátio de eventos no centro da cidade, mas o local está sem a cobertura, e devido às condições climáticas, o evento acontecerá nesta sexta-feira (20), a partir das 19h no Clube Aquarius.

A entrada é franca.

O Blog Estação Notícias destacou na época a retirada da cobertura do pátio de eventos que ocorreu em dezembro de 2011.

Relembre o submisso da cobertura do pátio de eventos

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão



Morreu nesta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central da capital, desde 27 de novembro.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.