sábado, 14 de dezembro de 2013

ABSURDO! Cartão postal do Brejo da Madre de Deus tem letreiro de Boas Festas sabotado



A falta de respeito com a população brejense continua por parte de algumas pessoas que “perderam muito” com a saída do ex-prefeito cassado Dr. Edson.

Desde que o prefeito Roberto Asfora assumiu a prefeitura, vândalos tem agido em Brejo sede, distritos e sítios. Moradores esperavam o caminhão da coleta de lixo passar, para depois, colocar o lixo na rua e abrir o “bocão” dizendo que a prefeitura não estava fazendo a coleta de lixo. Algumas pessoas eram incentivadas a queimarem o lixo em frente às casas para chamar a atenção.

Em São Domingos, Sítio Tabocas e Brejo sede, de madrugada, ou em horário de almoço, as máquinas e caçamba da prefeitura tiveram fios cortados, na tentativa de prejudicar a limpeza e recuperação de estradas.

Um incêndio criminoso aconteceu há poucos dias na Secretaria de Agricultura em um amontoado de bancas escolares que não estavam sendo utilizadas, a intenção era prejudicar a decoração natalina, pois a Diretoria de Cultura informou que utilizaria as mesmas bancas na confecção dos enfeites de Natal.

E agora, chegou à vez do leiteiro de Boas Festas na Serra da Prata ser alvo de bandidos. Na sexta-feira (14) até as 22h30min estava tudo normal, mas em pouco tempo algumas luzes foram apagadas de propósito formando o nome BO S    TAS.

Observem que as letras A FES foram apagadas intencionalmente!

Na manhã deste sábado uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo foi até a Serra da Prata e consertou o letreiro.
“O cara que fez isso não é leito, entende do assunto ou foi instruído por alguém para fazer essa sabotagem. Ainda bem que o bandido que apagou as luzes não quebrou o letreiro, hoje consertamos o letreiro”, disse Assis da Celpe, responsável pelo setor.

Veja nas fotos abaixo, alguns fios que tiveram a fita isolante retirada e foram arrancados:
 
 
É bom frisar que atos de vandalismo como esse em nada atinge a nova administração, apenas confirma o que toda população brejense já sabe: é desespero!