segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Arrastão na Feira da Sulanca em Caruaru deixa pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (9)


Populares afirmaram ter escutado barulho de bombas no momento do tumulto 
Uma série de assaltos causou tumulto na Feira da Sulanca, no parque Treze de Maio, no Centro de Caruaru na manhã desta segunda-feira (9). Os arrastões começaram por volta das 8h, assustando comerciantes e clientes do local. Em pânico, os populares começaram a correr e algumas pessoas acabaram sendo pisoteadas no tumulto.

Segundo populares, era possível escutar o barulho de bombas no local. Mas a polícia, que foi acionada para controlar a situação, negou o uso de bombas de gás lacrimogênio. Os policiais afirmaram que o barulho era de bombinhas de São João, utilizada pelas próprias pessoas que estavam no centro.

Cobrador de lotação é assassinado em Toritama



Mais um crime de morte foi registrado na capital do jeans desta vez a menos de 30 metros do pelotão da Polícia Militar, em pleno domingo (08), em um dia de grande movimento na feira do jeans.

Segundo informações o cobrador de Toyota Weliton Pereira de Sousa Brito, 30 anos, conhecido por nego ou formiga, a vítima morava na Rua José Florentino Neto no Bairro Fazenda Velha. 

As primeiras informações dão conta que Nego estava trabalhando como cobrador de lotação (piolho de Toyota), quando foi alvejado por dois disparos um nas costas e outro na cabeça.

Ainda segundo informações ele teria brigado dias anteriores neste mesmo local com um homem que já foi identificado pela Polícia que preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.