domingo, 8 de dezembro de 2013

Falta de matéria prima atrasa tapa buraco no Bairro Canecão

A situação das ruas do bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus é caótica, é muito difícil passar por lá de carro ou moto devido aos buracos que estão por toda parte. Durante quatro anos do governo do ex-prefeito cassado José Edson Sousa, nunca o Bairro Canecão teve o problema resolvido.

Mas o que chama atenção neste momento, além da buraqueira que lá existe, são as cobranças de algumas pessoas que exigem que a atual administração resolva todos os problemas deixados pelo governo catastrófico do Dr. cassado, da noite para o dia.

Essas pessoas que hoje vão para TV Jornal conceder entrevistas, são as mesmas que viviam as custas da prefeitura, e não estavam nem ai para os problemas do Bairro Canecão, nem tão pouco para a falta de médicos, remédios, educação, segurança, apenas estavam preocupados com seus próprios bolsos. 

Para você refletir fazemos a seguinte pergunta: Por que essas pessoas não solicitaram a presença da imprensa quando o Dr. era prefeito e aproveitaram para denunciar os problemas da cidade?

O Prefeito Roberto Asfora, informou que a operação tapa buraco ainda não começou no Bairro Canecão porque está difícil encontrar matéria prima, ou seja, o asfalto frio.

“Já tentamos comprar a matéria prima para fazer a operação tapa buraco no Bairro Canecão, mas não tem disponível nas usinas de asfalto, também entramos em contato com o Governo Estadual, mas o asfalto frio só tem nesse momento no Estado da Bahia”, disse o Prefeito.

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus está em contato com uma usina asfaltica, e tenta negociar a compra de duas ou mais caçambas de asfalto para solucionar o problema do Bairro Canecão, que ainda está sendo “escavacado” pela Compesa que está dando continuidade ao Projeto do Governo do Estado que visa melhorar o abastecimento d’água na cidade.

Polícia recupera carga de televisores LCD avaliada em R$ 2 milhões

Veículo foi encontrado sem motorista em Taquaritinga do Norte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste sábado (7) uma carga de televisores LCD avaliada em R$ 2 milhões. Segundo a polícia, o posto policial recebeu a informação de que um caminhão roubado estaria se dirigindo para Toritama, no Agreste, pela BR-104.

Os policiais começaram a seguir o veículo e o encontraram sem motorista na cidade de Taquaritinga do Norte, também no Agreste.

Quadrilha acusada por roubos de motos no bairro São Miguel é detida na Vila de São Domingos

Através de informações, os efetivos do GATI, ROCAM, Polícia Militar e Oficial de operações conseguiram prender uma quadrilha de roubos de motos. Os assaltantes confessaram que teriam praticado um arrastão ocorrido na noite da última quinta-feira (05) pelo roubo de quatro motos. 

O arrastão começou no bairro Polis Pacas onde tomaram uma Biz e uma Fan, em seguida foram até o bairro São Miguel e lá tomaram mais uma Biz e outra Fan. 


Dos cinco assaltantes quatro foram presos, sendo três menores e um maior, o José Leonardo da Silva, 18 anos, vulgo ”Léo” e todos residem no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.