sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Mentiroso


O vereador Hilário Paulo, Presidente da Câmara de vereadores em Brejo da Madre de Deus deu a infeliz declaração em um blog da região:

"Estamos preocupados com o descaso com a saúde de São Domingos e estamos tentando contribuir para o seu melhoramento. Dr. Thiago é um médico que conhece esse Distrito e tenho certeza que a população estará em boas mãos", disse Hilário.

Agora vamos aos fatos de verdade:

Durante a sua entrevista Hilário Paulo falou que a saúde da policlínica de São Domingos estava abandonada e colocou um médico  para atender 50 pessoas por semana no anexo da câmara em São Domingos, em suas palavras ele falou que o poder executivo estava deixando a desejar.

Hilário esta esquecido que ele e o ex prefeito cassado deixaram os 4 PSF’s  de São Domingos sem médicos,  e o centro de fisioterapia  da policlínica de São Domingos foi desativado quando mesmo tinha o prefeito do seu lado, e Hilário não tomou nenhuma providencia.

E por que só agora que tentar ajudar a população de São Domingos ou isso é uma jogada política dele, por que será que Hilário só veio lembrar da população de São Domingos agora?

Ainda na sua entrevista Hilário teve a cara de pau em falar que a saúde do Brejo esta deixando a desejar, parece mais que o ele perdeu a memória de como era a saúde no distrito de São Domingos.

 VEJA NA MATÉRIA ABAIXO A REALIDADE DE COMO SE ENCONTRA A SAÚDE DA POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS
Agora tem médicos 24h na Policlínica de São Domingos

O atual prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, vem a cada dia se destacando na forma que vem administrando o município. Em apenas 3 meses a frente da prefeitura o mesmo já colocou médicos em 2 PSF’s do distrito de São Domingos, e a parti de segunda-feira 09 o prefeito disponibilizara mais 2 médicos para os outros 2 PSF’s que estão sem médicos. 

E os 4 PSF do distrito de São Domingos passou quase 10 meses sem medico, mas ao assumir a prefeito do Brejo, o prefeito juntamente com a secretária de saúde Lucinha e Drº Gil, tomaram as providencias necessária, e de imediato contrataram médicos  para os PSF’S. Agora a população de São Domingos esta vivenciando dias melhores, o povo de São Domingos esta bastante feliz e agradecido ao prefeito Roberto Asfora por ter esse compromisso com o povo do nosso distrito.

E na policlínica de São Domingos: A policlínica do distrito de São Domingos vem funcionando a todo vapor, é atendimento 24 horas por dia, e o atual prefeito Roberto Asfora reativou vários serviços que não funcionava, pois a gestão anterior não tinha compromisso com a população e praticamente todos os serviços de saúde estavam sem funcionar, e quem sofria era o povo com isso, mas e hoje em dia a população de São Domingos respira aliviada e agradece por ter uma saúde de qualidade.

Veja os serviços que a policlínica de São Domingos oferece:

Itamaracá: Pedro Corrêa tentará cumprir a pena em PE


 Corrêa será monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica

A Penitenciária Agroindustrial São José (Paisj), na Ilha de Itamaracá, poderá ser o novo endereço do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), em Pernambuco.

O ex-parlamentar teve a prisão decretada, ontem, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Ele se entregou logo em seguida, em Brasília, onde estava desde o mês passado esperando a decisão.

Pedro Corrêa foi um dos 25 réus condenados no escândalo do mensalão. Hoje mesmo a assessoria jurídica do ex-parlamentar vai entrar com pedido para que ele cumpra a pena no regime semiaberto, em Pernambuco.

Quadrilha faz arrastão e rouba pelo menos 04 motos em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 20 horas, uma quadrilha formada por cinco criminosos fez um verdadeiro arrastão de roubo a motos na cidade.

De acordo com a primeira vítima, os cinco assaltantes estavam por trás de um monte de areia na Avenida Maria Santina, próximo a Rádio Vale, quando anunciaram o assalto. A vítima relata que os mesmos estavam de posse de uma espingarda de fabricação caseira.

Enquanto a vítima tinha sua moto (Honda Fan vermelha, 125cc de placa KHO-7352) roubada por um dos criminosos, os outros abordaram outro rapaz que estava em uma motocicleta Biz, vermelha.