quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Secretaria de Educação realiza Seminário do Programa Alfabetizar com Sucesso

A Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus realizou na manhã desta quarta-feira (04), o Seminário do Programa Alfabetizar com Sucesso.

O evento teve o tema: Crianças lendo, Brejo crescendo, aconteceu na quadra da Escola Maria da Glória que fica por trás do Estádio Municipal Valdomiro Silva, e contou com a participação de alunos entre 6 e 14 anos da rede municipal de ensino.

Na programação os alunos das Escolas Bom Conselho, Maria da Glória, Fábio Corrêa, Santa Maria e São Domingos realizaram apresentações de peças teatrais, danças, literatura em cordel e literatura infantil.

Estiveram presentes no Seminário, a Secretária de Educação Geórgia Oliveira, o vice-prefeito Zé Dercílio, Elizama e Ana Lúcia representantes da Regional Caruaru, e Sergina representando a Secretaria de Educação do Estado e o Instituto Airton Sena.

Comerciante santa-cruzense é preso depois de atirar várias vezes dentro de casa

No início da madrugada desta quarta-feira (04) a polícia recebeu a denúncia de que um homem estaria efetuando disparos dentro de sua própria residência na Avenida Teonilo Silvestre.
Ao chegar ao local, policiais se depararam com a esposa do acusado com as filhas na janela do apartamento pedindo socorro. Os agentes policiais conseguiram adentrar o apartamento com uma chave jogada pela mesma.
Momento em que a polícia chegou ao local