terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homem sofre tentativa de homicídio em Mandaçaia. A vítima pulou de um 1º andar e conseguiu escapar



De acordo com informações repassadas por moradores do Distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, por volta das 20h10min desta terça-feira (03) um homem sofreu uma tentativa de homicidio. 

A vítima conhecida por “Ninho” tem aproximadamente 26 anos, veio do Recife e estava morando sozinho em uma casa em Mandaçaia, local aonde têm familiares.

A residência que Ninho estava foi invadida por um elemento não identificado que estava armado com uma espingarda calibre 12, ele atirou contra a vítima que conseguiu fugir pulando de um prédio 1º andar, e conseguiu se esconder.

Atenção professores que estão interessados em ingressar no mestrado Sapiens



As inscrições e entrevistas serão no próximo Domingo dia 8 de Dezembro, é necessário levar a cópia de documentos e currículo acadêmico.

Para mais informações, entre em contato com o professor Ronaldo Dias e tire suas dúvidas e também agende o horário da sua entrevista.

Contatos pelo Fone: 9914-9900 ou 8106-1876.

Roberto Asfora participa de encontro com Prefeitos de Pernambuco



O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, participou ao lado de seu filho, Vereador Robertinho Asfora e do Deputado Estadual Silvio Costa Filho do Encontro Estadual de Prefeitos, realizado no Hotel Canarius, em Gravatá.

Roberto Asfora e todos os Prefeitos que participaram do encontro saíram reclamando muito da falta de ação do Governo Federal.

A coluna de hoje de Magno Martins traz uma matéria sobre o encontro:

Pariu um rato

Esvaziado, muito discurso e poucos resultados. Foi assim o encontro que o Governo promoveu, ontem, em Gravatá, com prefeitos que aguardavam pelo menos o anúncio de convênios que se traduzissem em canalização de recursos nos caixas municipais. 

O que se viu, diferente do modelo adotado pelo governador Eduardo Campos, em fevereiro passado, foi um blábláblá sem fim. Só a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), a única presente de quatro esperados, passou 40 minutos na tribuna.

Bandidos assaltam dona de Bar, levam dinheiro e pertences. “Foi terror” afirmou a vítima.



Foi terror, na manha desta terça-feira dia (03), por volta das 8h, dois elementos em uma moto de placa não anotada, usando capacetes e armados de revolveres, assaltaram a residência da proprietária do Bar conhecido com o Bar de Dona Julia, localizado na estrada que dá acesso ao Sítio Cacimba de Pedro. 

No momento do assalto, Dona Julia estava com duas filhas, segundo as vitimas, os assaltantes chegaram já anunciando o assalto, e levaram mais R$ 2 mil reais em dinheiro, quatro celulares, notebook e outros objetos. “Eles ainda pediram arma, afirmaram que tínhamos arma em casa”, disse a vítima.

“Paciência” comete suicídio em Brejo da Madre de Deus

Um popular cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (03) em Brejo da Madre de Deus. Domingos Sávio da Silva, 45 anos, conhecido por “Paciência” catador de recicláveis, foi encontrado dentro do quarto pendurado em uma corda na Rua João Cordeiro de Carvalho Vanderlei, próximo ao antigo Mercado de Farinha.

De acordo com informações de Pedro Paulo do Nascimento, irmão da vítima, Paciência estava com depressão, ficava muito nervoso e teria visões de uma mulher que ficava próximo dele e não o deixava em paz, e para a “visão” desaparecer, o mesmo tinha que beber muita bebida alcoólica.