sábado, 23 de novembro de 2013

Adolescente de São Domingos é apreendido cometendo assalto

A polícia militar apreendeu em flagrante no final da tarde da última quinta-feira (21) um adolescente de 17 anos que havia praticado um assalto a um estabelecimento comercial no Loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo a vítima, o menor chegou e fez gestos de que estava armado, anunciando o assalto. 
O adolescente roubou um aparelho celular e 94 reais.

Seleção Brejense “morre na praia” e fica com o vice-campeonato da Fase Agreste na Copa TV Asa Branca de Futsal

No Sesc em Caruaru aconteceu nesta sexta-feira (22) a final do Agreste pela 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal, a seleção do Brejo da Madre de Deus não jogou o brilhante futsal que vinha apresentando, terminou o jogo empatado em 0x0 no tempo normal, permanecendo o placar na prorrogação, sendo derrotada nas cobranças de pênaltis.

Garanhuns venceu por 3 a 1. Brejo desperdiçou 3 cobranças e o time da cidade das flores marcou três vezes. Destaque para as três defesas do goleiro Adeildo para Garanhuns. 

Os torcedores brejenses compareceram em bom número, mas saíram frustrados e muito chateados, pois a Seleção Brejense de Futsal “nadou e morreu na praia”, “foi incompetente e desperdiçou várias chances de vencer o jogo”. A resistência em mexer no time também deixou a torcida insatisfeita com o técnico Karol.

Polícia investiga se ex de jovem de Arapiraca a matou e cometeu suicídio





O ex-marido de Camila Silva Madruga, 20, Shedrick Madruga, 28, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (22). A jovem havia desaparecido em Arapiraca, interior de Alagoas, e encontrada morta horas depois no interior de Pernambuco. Agora as polícias dos dois estados investigam se o ex-marido da jovem teria a matado e cometido suicídio em seguida.

De acordo com o delegado que investiga o caso, José Luzia Correia Filho, Madruga teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Na carta, ele diz que seria difícil atirar em alguém que se ama. E afirma que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir. Madruga foi encontrado morto na casa onde morava com a família, no estado do Rio Grande do Norte.

“Ele [o ex-marido] foi encontrado em casa com um tiro no ouvido. Acabamos de receber a carta onde ele diz que não suportava ficar longe da ex-mulher, o que leva a entender que ele teria cometido o crime. Como ele foi encontrado com um tiro no ouvido, concluímos ele cometeu suicídio”, afirma o delegado.

Garagem a Venda

Vende-se uma ótima garagem localizada na Rua Presidente Kennedy em frente ao Cartório Eleitoral, no centro do Brejo da Madre de Deus.

Não perca esta oportunidade de abrir um escritório ou a sua loja, também é uma ótima opção para guardar veículos.

Lanchonete foi assaltada em Jataúba



Por volta das 22h30min da quinta-feira (21), elementos armados assaltaram a lanchonete da popular Dona Ivonete em Jataúba. 

Dois assaltantes chegaram numa moto de cor e placa não identificados, entraram no estabelecimento já com um revolver em punho, e anunciaram o assalto, fazendo refém a dona Ivonete e seu funcionário.