terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conheça a Pousada e Churrascaria Madre de Deus

Você que visita o Brejo da Madre de Deus a trabalho ou a passeio, hospede-se na Pousada e Churrascaria Madre de Deus. Atendimento de primeira, suítes confortáveis, com TV, ar condicionado, frigobar, internet, varanda com rede e vista panorâmica, onde é possível apreciar as belas paisagens da cidade, além de um amplo estacionamento privativo. Sem dúvida alguma, a Pousada Madre de Deus é o melhor lugar para o seu descanso com privacidade e tranquilidade.

Outro ponto forte da Pousada e Churrascaria Madre de Deus é a gastronomia típica da região, dispondo de um restaurante com ambiente amplo e arejado, completo serviço á la carte com um cardápio variado, colocando a disposição 13 opções de carnes, tudo muito gostoso e sem igual, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar.

Com a organização de Joãozito há 6 anos,  a Pousada e Churrascaria Madre de Deus vem sendo referencia na cidade, acolhendo muito bem os turistas e a população brejense com um detalhe importante, você hóspede ou cliente do restaurante tem livre acesso a todas as dependências do estabelecimento, bem como, a cozinha, um exemplo de organização para lhe servir o melhor com a máxima qualidade.

A Pousada e Churrascaria Madre de Deus fica no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus - PE, no posto de combustíveis Dislub as margens da PE-145 sentido Jataúba.

Contatos (81) 3747-1746 ou (81) 9734-4856.

Pousada e Churrascaria Madre de Deus, a sua casa fora de casa!

Veja fotos da Pousada e Churrascaria Madre de Deus:

Jovem foi morto e pai baleado durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Ewerton tinha 18 anos
Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7h, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Local do crime / Foto Fernando Lagosta

De acordo com as  informações levantadas, dois assaltantes (possivelmente um maior de idade e o outro adolescente) passaram em frente a uma fábrica de confecções em uma moto vermelha (Honda CG) e em seguida voltaram com um saco de lixo, fingindo uma entrega de mercadoria. Quando o fabrico foi aberto, os criminosos entraram e anunciaram o assalto.

Segundo as informações apuradas, Ewerton de Lima Silva (18 anos) estava dormindo no prédio e acordou com um disparo, ao se levantar para ver o que aconteceu, foi atingido no peito pelos criminosos. O disparo que acordou Ewerton havia sido em seu pai, Cleisson Batista de Lima (40 anos)  baleado na coxa.