domingo, 10 de novembro de 2013

DNJ reuniu milhares de jovens em Brejo da Madre de Deus. O evento foi um sucesso total


Milhares de jovens comemoraram neste domingo (10) em Brejo da Madre de Deus, o Dia Nacional da Juventude o DNJ 2013. A cidade recebeu caravanas de 27 paróquias que trouxeram jovens animados e inspirados para mais um grande evento cristão.

Durante todo o dia, a programação do evento aconteceu no Clube Aquarius no centro da cidade, com louvor, palestra, momentos culturais, adoração, testemunhos, Celebração Eucarística e um grande arrastão com Trio e Banda Católica Shekinah, saindo do trevo da entrada da cidade para a Praça Bom Conselho.

O padre Jailson ficou emocionado com o a realização do DNJ em Brejo.
“Fico muito feliz com a realização do DNJ em minha cidade Brejo da Madre de Deus, nasci na zona rural deste município e tenho um carinho muito grande pela minha terra, e ver esse evento acontecendo aqui é motivo de muita felicidade. Obrigado pela presença de todos vocês”, disse.

O secretário de Turismo Nildo Pessoa comemorou o sucesso do DNJ.

“O DNJ em Brejo da Madre de Deus superou as expectativas, foi um evento muito positivo e importante para a nossa cidade. A cidade acolheu as pessoas de braços abertos, o comércio local foi movimentado, e sobre tudo, reavivou a fé cristã desses jovens que participaram de forma contagiante do DNJ”, destacou o secretário.

O DNJ contou com o apoio da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através das secretarias de Turismo, Obras, Saúde e principalmente do Prefeito Roberto Asfora que não mediu esforços para fazer deste evento, um dos maiores já acontecidos em nossa cidade.

Veja fotos do DNJ em Brejo da Madre de Deus:

Padrasto é suspeito de abusar sexulamente de enteada de 10 anos em Brejo da Madre de Deus

Um homem de 38 anos foi detido sob a acusação de abuso sexual contra uma enteada de 10 anos em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. O caso ocorreu na noite desse sábado (9), no sítio Quatis, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a criança relatou ao pai que já havia sido abusada três vezes pelo padrasto. O genitor da garota procurou a polícia e informou sobre a prática do suspeito contra a menor.

Tecão bate em cavalo e morre na PE-160. A vítima estava indo para Jataúba


Neste sábado (09) mais um trágico acidente aconteceu na PE 160 entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

A vítima foi o brejense Leonardo Juvenal dos Santos Silva, 23 anos de idade, conhecido por Tecão, que trabalhava em uma fazenda as margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de populares, o rapaz seguia para Jataúba onde tinha uma namorada, e, acabou colidindo com a moto que ele mesmo guiava, em um cavalo solto na via, nas proximidades da Pista Canela.

Leonardo e o cavalo morreram no local do acidente.