segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diogo Moraes decepciona população do Catolé e de Mandaçaia


O Deputado estadual Diogo Moraes parece não lembrar a votação que teve em Brejo da Madre de Deus e principalmente em Mandaçaia, quando foi apoiado pelo atual Prefeito Roberto Afora.

Por duas vezes ele tentou atrapalhar a festa do Catolé, e deixou a população revoltada.
01 – A prefeitura contratou a banda Zero Bala, para tocar na festa e o Deputado mandou avisar ao proprietário da banda que se a Zero Bala tocasse para a prefeitura do Brejo, nunca mais tocaria em Santa Cruz.

02 – Inconformado porque o Prefeito Roberto Afora fez uma grande programação artística para a festa, Diogo, para atrapalhar, mandou a Zero Bala tocar no mesmo horário da banda contratada pela prefeitura.

Vereador Carlinhos da Cohab tem carro levado por assaltantes. Deputado José Augusto Maia tem sítio invadido por ladrões



Na noite deste sábado (27), o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) se tornou mais uma vítima dos constantes assaltos ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o parlamentar, o crime aconteceu após o mesmo chegar até a sua residência depois de regressar de uma viagem ao Recife.

“Chegaram três elementos em uma moto, dois desceram, colocaram uma arma no meu rosto e pediram a chave do carro, documento, celular e todos os pertences”, frisou.

Carlinhos também disse que a ação criminosa durou quase 10 minutos e, entre eles, estava uma mulher, que saiu guiando o carro recém-adquirido.

O vereador prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo não estava no seguro.

No mesmo dia, mais outros dois veículos foram assaltados no município.

Deputado José Augusto Maia tem sítio em Taquaritinga do Norte invadido por ladrões