sábado, 26 de outubro de 2013

Seleção Brejense termina primeira fase como a melhor do Agreste e agora vai enfrentar Belo Jardim no mata-mata

A forte Seleção do Brejo da Madre de Deus é vista como uma das favoritas para vencer a competição

Na sexta-feira (25) a ultima rodada da primeira fase da 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Na quadra do Sesc de Caruaru foram três jogos, no primeiro duelo da noite Belo jardim perdeu por 3x2 para Cupira. No segundo duelo Gravatá bateu Catende, por 5x2. No ultimo confronto da noite Brejo da Madre de Deus massacrou Caruaru por 8x0.

A Seleção Brejense é vista como uma das favoritas para vencer a competição. Nesta primeira fase, a nossa Seleção ficou em primeiro lugar no grupo 1 e também entre as Seleções do Agreste, com 100% de aproveitamento com 3 vitórias, 9 pontos ganhos e com saldo positivo de 13 gols. A equipe comandada por Karol também ficou com o melhor ataque de toda competição com 18 gols, tendo como artilheiro, o Juninho Recife.

Brejense perde o controle na “curva da morte” e morre na PE-145 próximo a Jataúba

Um jovem foi encontrado morto após a curva da pedra na PE-145 próximo a Jataúba, o local também é conhecido por “curva da morte”. 

Arnaldo da Silva Calado, 28 anos, e estava em uma moto Bros de placa PEP 8227 de Brejo da Madre de Deus, e pelas características do local, o condutor da motocicleta muito provavelmente sobrou na curva. 

O corpo de Arnaldo foi avistado por um agricultor por volta das 6h da manhã desta sábado (26). O acidente deve ter acontecido pela madrugada, já que o corpo estava frio e rígido.

A polícia militar foi acionada, isolou o local do acidente e a Policia Civil fez todo levantamento cadavérico. O corpo de Arnaldo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

De acordo com informações de populares, Arnaldo era pedreiro e estava morando no Rio de janeiro, ele veio visitar familiares e amigos, e estava pensando uns dias com a família em Brejo da Madre de Deus.

Veja fotos do local do acidente: