terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homens acusados de homicídio em São Domingos e em Jataúba são presos pela polícia



Polícia prende homicida em Jataúba

No ultimo domingo (06) por volta das 22h foi assassinado a golpes de faca peixeira o jovem José Eduardo, ele participava de uma bebedeira com amigos quando houve uma discussão, envolvendo Quitério Antonio com 32 anos que mora vizinho da vitima. Na discussão o Quitério desferiu vários golpes de faca contra a vitíma que não resistiu e morreu no local.
Após o crime o Quitério teria se escondido na casa de um parente, em um sitio em Jataúba. Através de denuncias de parentes do acusado, a polícia conseguiu prende-lo no dia seguinte ao crime.
Preso homem que matou ex-companheira a facadas em São Domingos
A policia recebeu informações e conseguiram localizar o homicida na cidade de Alcantil, no estado da Paraíba. O acusado Inácio Eloi Freire de 53 anos, confessou ter matado a Eliane Severino da Silva, 34 anos, a golpes de faca, quando ela estava bebendo com o atual companheiro na residência de sua irmã, na Travessa Brasil nº 41, distrito de São Domingos.

Parceria entre Secretaria de Saúde do Brejo e Fundação Altino ventura beneficia população brejense



 
A população brejense está sendo beneficiada pela parceria entre a Secretaria de Saúde do Município e a Fundação Altino Ventura que está em Brejo da Madre de Deus realizando a triagem de catarata.

Pacientes da cidade e da zona rural estão sendo atendidos no auditório da prefeitura, quando necessário, são encaminhados para o consultório móvel da fundação para passarem por uma avaliação mais detalhada. Somente na segunda-feira (07) foram diagnosticados 23 casos de catarata, posteriormente os mesmos terão que passar por cirurgia.

Ônibus da Caruaruense lotado de passageiros se envolve em acidente com mais três veículos na BR-104





Perícia do motorista evitou que veículo tombasse na ribanceira, o que poderia agravar ainda mais a situação no local

No final da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 17h40, foi registrado mais um acidente na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, próximo à casa de eventos Bella House.

O acidente envolveu quatro veículos, entre eles um ônibus da empresa Caruaruense que vinha da cidade de Caruaru e que estava lotado, com aproximadamente, 50 passageiros.

De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, o motorista do caminhão (modelo Mercedes Bens, de cor azul e placas GPQ 6025) carregado de madeira, conduzia o veículo no sentido Caruaru quando teria tentado frear o mesmo para evitar a colisão com outro veículo (modelo Gol, de cor prata e placas KJK 3759) que estava a sua frente.
 Caminhão que provocou o acidente, motorista fugiu do local