quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Robertinho e Avecino fazem críticas às “falhas de transmissão” da reunião da Câmara pela Colinas FM



O vereador Roberto Asfora Filho, líder da do grupo de situação na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus fez um pedido de atenção ao presidente da casa legislativa para que o mesmo conversasse e chegasse a um acordo com os responsáveis pela transmissão da reunião da câmara na Rádio Comunitária Colinas FM em Brejo da Madre de Deus. De acordo com o vereador, algumas vezes o áudio da transmissão foi cortado justamente no momento em que o mesmo discursava.

“Por incrível que pareça coincidentemente toda vez que eu vou falar a transmissão sai do ar, por favor, Sr. presidente, converse com o pessoal que transmite a nossa reunião e chegue a uma conclusão para evitar uma ação judicial contra a Rádio Comunitária Colinas FM, pois o direito a informação é de todos e não pode haver esse tipo de coisa. Essa é uma cobrança que está sendo feita por parte dos eleitores sem distinção de cor ou de lado partidário”, falou Robertinho.

Outro vereador que alertou para o “problema” na transmissão da reunião foi Avecino Lima, que antes de iniciar o seu pronunciamento começou a gravar o seu discurso.