segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Elementos armados assaltam comerciante em Brejo



Dois elementos assaltaram a loja GPA Relocel na tarde desta segunda-feira (30). A loja pertencente a Paulinho de Sr. Nelson e fica próximo ao antigo mercado de farinha.  

De acordo com informações de uma das vítimas, era por volta 15h quando dois elementos chegaram em uma moto Bros preta, invadiram o estabelecimento, colocaram revolver na cabeça das vítimas e anunciaram o assalto. Eles pediram o dinheiro, mas a esposa do dono do estabelecimento tinha acabado de fazer um depósito, estava chegando do banco no momento do assalto. 

Um jovem que estava na sala da casa ao lado foi intimidado pelos assaltantes e teve que ficar deitado no chão. Paulinho (dono do estabelecimento), voltava do banheiro e também foi surpreendido pelos assaltantes que na ação, levaram uma moto XRE 300 cor branca, e também uma bolsa com celular, câmera digital e pertences da esposa do comerciante que ficou apavorada.

Começou em Brejo sede o acompanhamento da 2ª vigência do Bolsa Família



A Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus começou nesta segunda-feira (30), o acompanhamento da 2ª vigência do Programa Bolsa Família 2013. 

No acompanhamento, são verificadas se as vacinas estão em dia nas crianças de 0 a 7 anos, é feito o acompanhamento das gestantes e mede-se peso e altura dos meninos de 0 a 7 anos e mulheres de 0 a 49 anos de idade.

Beneficiários do programa devem comparecer até a sexta-feira (04/10) na quadra da Escola Maria da Glória (por trás do Estádio Valdomiro Silva), das 8h às 16h, portando cartão de vacinação e o cartão do Bolsa Família.

Copa Valdomiro Silva





Três jogos movimentaram a rodada do fim de semana na Copa Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Pela segunda divisão: Fazenda Nova 3x1 Boa Esperança e CRB de São Domingos 6x1 Atlético de Mandaçaia.

E pela primeira divisão: teve a estréia do Maitá que bateu o Palmeiras do Tambor por 3x0.