terça-feira, 24 de setembro de 2013

Centro de Treinamento de Taekwondo Máximo Costa forma campeões no esporte e na vida

No distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, o Centro de Treinamento de Taekwondo Máximo Costa vem se destacando na luta pelo esporte.

O professor Daniel faixa preta de Taekwondo tem a missão de resgatar crianças, jovens e adultos do mundo das drogas, mostrando através do esporte que existe a possibilidade de “formar campeões no esporte e na vida”.

Atualmente 120 atletas de São Domingos representam o município em competições estadual e nacional. E durante pouco mais de três anos, a equipe de Taekwondo Máximo Costa conquistou mais de 400 medalhas e vários troféus de campeões e alguns vice-campeonatos.

Além de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, o Centro de Treinamento de Taekwondo Máximo Costa realiza trabalhos em outras cidades: Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Vertentes totalizando aproximadamente 350 atletas.

Identificado ex-presidiário assassinado em Brejo




A polícia identificou o jovem assassinado no Bairro Canecao em Brejo da Madre de Deus no ultimo fim de semana. Renan Barbosa de Souza de 21 anos, morou recentemente na Vila do Aeroporto em Caruaru, mas de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o mesmo teria praticado um triplo homicídio em Garanhuns e estava recebendo ameaças de morte, por este motivo, saiu de Caruaru e estava passando uns dias na casa de familiares em Brejo da Madre de Deus.