domingo, 22 de setembro de 2013

“O Governador vai nos ajudar a trabalhar por Um Brejo Mais Forte e Unido” afirma Prefeito Roberto Asfora


O encontro entre o Prefeito Roberto Asfora com o governador Eduardo Campos na sexta-feira (20), na cidade vizinha Belo Jardim, foi muito positivo para o Brejo da Madre de Deus.

O governador atendeu o prefeito Roberto Asfora individualmente, na conversa que durou mais de 20 minutos, ouviu atentamente o amigo que relatou as dificuldades encontradas ao assumir o município em 1º de agosto.

O prefeito saiu otimista com o encontro e aguarda ajuda do Governo do Estado.

“Saio muito otimista desse encontro com o governador Eduardo Campos, foi um bate papo entre velhos amigos e aliados, falei pra ele dos problemas que encontramos em Brejo e o governador prometeu nos ajudar a trabalhar por um Brejo Mais Forte e Unido”, disse o prefeito Roberto Asfora.

Ex-presidiário é brutalmente assassinado em São Domingos

Na madrugada deste domingo (22), a polícia militar registrou mais um homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a vítima, identificada por Sandoval Conceição da Silva (20 anos e residente na Rua Bolívia, do mesmo distrito) foi brutalmente morto a facadas.

No corpo, que foi encontrado em uma rua que dá acesso a localidade conhecida como Sítio Miguel Velho, havia várias perfurações, inclusive na região da cabeça.

Uma testemunha, que ligou para a polícia, chegou a afirmar para os policiais que viu o corpo do jovem e, acreditando que ainda poderia estar vivo, se aproximou, mas o mesmo já estava morto.

Jovem é assassinado a tiros durante festa em Toritama

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros enquanto participava de uma festa em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã deste domingo (22), às margens da rodovia BR-104.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como José Leonardo Leite Maurício, conhecido popularmente como “Nem”, foi surpreendido por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos, que fugiram logo após a agressão, efetuaram pelo menos quatro disparos que atingiram o jovem no tórax, pescoço e cabeça.