quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em São Domingos, jovem envolvido com tráfico de drogas é encontrado morto com faca no pescoço



Neto foi encontrado com a faca no pescoço

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quinta-feira (19). O crime aconteceu na rua Brasil, no Loteamento José Monteiro.

De acordo com a Polícia Militar, Edmilson Vieira de Araújo Neto foi encontrado sem vida dentro da casa em que morava, com uma faca encravada no pescoço. Ainda segundo a PM, a vítima tinha diversos registros policiais por furto e porte de ilegal de arma, além de já ter cumprido pena na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Cabeça de rato encontrada dentro de Coca-Cola é destaque na mídia Nacional. Homem que ingeriu a bebida foi contaminado.



Após a exibição de uma matéria na Rede Record de Televisão, a Coca-Cola virou alvo de comentários revoltados por parte de milhares de internautas em todo o país. A matéria fala sobre Wilson Batista de Resende, que entrou com um processo, na 29ª Vara Cível de São Paulo contra empresa de bebidas Coca Cola.

Segundo ele, ao beber uma Coca Cola, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar.

Incêndio destrói parte de depósito na Vila Oscarzão em Santa Cruz



No início da tarde desta quinta-feira (19), aconteceu um incêndio em um depósito na Vila Oscarzão, na saída de Santa Cruz do Capibaribe.

O fogo começou a se alastrar por voltas das 15h, a fumaça preta e tóxica se espalharam e as labaredas eram percebidas á quilômetros de distância.

As chamas destruíram paredes e tetos do depósito, a diminuição do fogo, ocorreu com a chegada do Corpo de Bombeiros, além de seis caminhões pipas.

Ninguém saiu ferido, porém o proprietário e familiares passaram mal e foram levados ao Hospital Municipal e ficaram em observação.