quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vai convocar concursados a partir da próxima sexta-feira

Clique no Play e ouça a entrevista com o Prefeito Roberto Asfora


O prefeito Roberto Asfora informou nesta quarta-feira (11) em entrevista concedida ao Programa Nossa Manhã na Colinas FM, que a auditoria realizada na documentação do concurso público foi concluída, e a prefeitura do Brejo da Madre de Deus já definiu uma data para convocação dos concursados, será a partir da próxima sexta-feira (13).

“Na sexta-feira (13) a prefeitura estará convocando via Correios através de Aviso de Recebimento (AR), e a partir da segunda-feira (16) os convocados deverão se apresentar na quadra da Escola Maria da Glória que fica por trás do Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo sede, o horário de atendimento será das 8h às 13h”, informou o Prefeito.

Estrutura do telão da Escola Andre Cordeiro cai e machuca idosa no dia 7 de setembro



No desfile de 7 de setembro realizado na praça do Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus, a estrutura do telão da Escola Estadual André Cordeiro  que foi montado para prestar uma homenagem ao maestro Toinho Brasiliano, caiu atingindo assim uma senhora que assistia o evento.

Hilda Henrique da Silva Alves que reside no sitio Jacarará foi atingida na cabeça, sendo socorrida para o hospital municipal aonde deu entrada ás 19h55min.   

A vítima teve algumas escoriações, recebeu atendimento, foi medicada, tirou raio x e ficou em observação. Segundo informações de familiares a mesma ficou desorientada devido à pancada, mas aos poucos foi se recuperando e teve alta no domingo dia 8.

A diretora da Escola André Cordeiro, Ana Marcela, disse que tomou conhecimento do ocorrido e se dispôs para ajudar com medicamentos, restauração do óculos no que mais for possível.

É arrocho! Sete prefeitos eleitos tiveram os mandatos cassados no interior de Pernambuco

As eleições municipais ocorreram em sete de outubro do ano passado, mas tem município em Pernambuco que ainda não está com a situação eleitoral resolvida. Em pelo menos sete cidades do interior do Estado, os prefeitos eleitos tiveram os mandatos cassados.

Acompanhe na reportagem exibida pela TV Jornal como se encontram essas cidades.