terça-feira, 3 de setembro de 2013

Diretor da Advise comparece a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus e entrega toda documentação do Concurso Público

Até que enfim a documentação do concurso público chegou à prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Nesta terça-feira dia 3 de setembro, o diretor executivo da empresa paraibana Adivise Consultoria & Planejamento, Clênio Lima, entregou o Relatório Técnico Conclusivo a procuradora do município.

O Blog Estação Notícias e o Programa Nossa Manhã da Colinas FM acompanharam com exclusividade a entrega dos documentos e entrevistou o diretor da empresa.
Clique no PLAY e confira a entrevista com Clênio Lima, diretor executivo da Advise.


Secretário de Agricultura desmente matéria veiculada no Agreste Notícia

Ao tomar conhecimento de uma matéria infeliz e equivocada veiculada por Sidney Lima no Blog Agreste Notícia, o secretário de Agricultura do Brejo da Madre de Deus, Jefferson Marinho, desmente a matéria que divulga uma falsa informação de que a carne que seria comercializada na feira-livre no Distrito São Domingos, teria sido transportada em um caminhão de lixo.

Clique no PLAY e ouça a entrevista.


Veja o que diz o secretário de Agricultura Jefferson Marinho:

Começaram as obras da Academia da Saúde em Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus deu inicio a obra de implantação da Academia da Saúde em frente à Policlínica Jerônimo Tavares, no local, será construída pista de Cooper, pista de passeio, área de atividades com aparelhos de ginástica, sala de acolhimento, sala de vivencia e banheiros.

Quem explica melhor como funcionará a Academia da Saúde é a secretária adjunta de saúde do Brejo da Madre de Deus, Patrícia Queiroz.
“O principal objetivo da Academia da Saúde é beneficiar a população brejense com um espaço público destinado a prática de atividades físicas, lazer e de modos de vida saudáveis. O cidadão terá a sua disposição pista de Cooper, equipamentos de ginástica para fazer levantamento e abdominal, e profissionais capacitados como fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e educador físico”, disse.

Polícia desmancha grande boca de fumo em São Domingos

Na noite desta segunda-feira (02), policiais das equipes do malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, após denúncias anônimas, conseguiram tirar das ruas mais um traficante de drogas.

De acordo com as informações, uma boca de fumo estava em pleno funcionamento na Rua São José e, com a realização de campana, policiais entraram na residência e encontraram, escondida em uma geladeira, 45 trouxas de maconha prontas para venda.

Em Caruaru, ambulatório do HRA é interditado pelo Cremepe



O ambulatório do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi interditado após fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Medicina (Cremepe) nesta sexta-feira (30). De acordo com o Cremepe, o local alugado para a realização das consultas, enquanto as obras do Hospital São Sebastião não ficam prontas, deve ficar fechado até que os problemas apontados na fiscalização sejam resolvidos.

Globo Nordeste recebe denúncia de Ernesto Maia sobre a KMC Locadora


O vereador Ernesto Maia (PTB) gravou na tarde de segunda-feira (02) entrevista para a Rede Globo Nordeste sobre o caso KMC, que envolve uma empresa de locação de veículos com contratos com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

A KMC, com sede em Itapetim, é suspeita de contratos irregulares com as prefeituras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, e segundo o vereador Ernesto Maia os proprietários são ligados ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Acidente envolve ônibus com 52 passageiros em Vertentes

Um grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (02), na Rodovia PE-90, próximo ao sítio Alto do Fogo, pertencente à cidade de Vertentes.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo modelo Palio, de placa KKL-9597, se chocou frontalmente com um ônibus, de placa MMY- 4079, que conduzia trabalhadores de confecções de Toritama com destino a cidade de Santa Maria do Cambucá.
Com o impacto, o ônibus acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Cinco ambulâncias do SAMU e viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro e resgatar vítimas.