quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ministério Público entende que não houve gravidade em objetos da Secretaria de Educação de Santa Cruz encontrados em São Domingos

O Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe não vislumbrou gravidade no caso dos objetos e veículos pertencentes à Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, que foram encontrados depositados em um sítio, na zona rural de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu no final de 2012, e foi denunciado por Dimas Dantas (PP), que na época era vereador.

Major Wellington desmente os boatos da oposição em Brejo, e diz que “aumentou a segurança no Distrito São Domingos colocando mais policiais nas Ruas”


O Programa Nossa Manhã entrevistou na quarta-feira (21) o Major Wellington, comandante do 24º Batalhão de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e responsável pelo 2º Pelotão de Polícia que foi desativado no distrito São Domingos no início deste mês.

Para o comandante, lugar de trabalho da Polícia Militar é nas ruas dando total segurança ao cidadão.

“Não sei por que algumas pessoas pensam que a Polícia Militar tem que ficar dentro de uma casa, nada disso. Lugar de trabalho do Policial Militar é na rua, fazendo o patrulhamento e oferecendo segurança ao cidadão”.

A nossa reportagem o Capitão Sena disse que o 24º Batalhão em Santa Cruz do Capibaribe dispõe de toda estrutura para descanso dos policiais.

“O policial tem duas horas de descanso para almoço e mais duas para a janta, aqui no Batalhão temos toda estrutura necessária”, afirmou o Capitão.

Clique no Play e ouça a entrevista:


CONFIRA A ENTREVISTA: