terça-feira, 20 de agosto de 2013

Comunicado da ADVISE aos candidatos inscritos no Concurso Público em Brejo da Madre de Deus

COMUNICADO
Aos Candidatos Inscritos no Concurso Público de Nº 001/2012 PMBMD/PE

A ADVISE consultoria & Planejamento LTDA., empresa responsável pelo concurso público de nº 001/2012 – PMBMD-PE da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Estrado de Pernambuco, vem através deste Comunicado informar a todos os candidatos inscritos no Certame supramencionado que o Relatório Técnico Conclusivo contendo todas as informações a respeito do Concurso Público, o qual promove valimento para convocação dos candidatos aprovados estará, num prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar a partir desta data, sendo encaminhado para a sede de Administração Municipal.

Ao mesmo tempo, a ADVISE informa aos candidatos que, enquanto este Relatório não for encaminhado ao Poder Público Municipal, o excelentíssimo gestor está sem a documentação necessária para possíveis convocações de imediato.

Esperamos compartilhar com a compreensão de todos.

De Guarabira (PB) para Brejo da Madre de Deus (PE), 20 de agosto de 2013.    


CLÊNIO MARCOS LIMA SANTOS
Diretor Executivo




Clique na imagem para ampliar

Veja como ficou o Hospital de Brejo após uma limpeza geral

Uma grande faxina foi realizada após uma auditoria encontrar gravíssimas irregularidades no refeitório, cozinha e almoxarifados do Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus.

“Toda a estrutura desses departamentos foram desinfectados, higienizados e organizados, para garantir saúde e qualidade de vida de funcionários e da população brejense”, disse Erenice Genes, Nutricionista.

Veja agora como ficou o hospital depois da limpeza:
 Alimentos separados e bem organizados
 Tudo muito organizado
 Carnes bem condicionadas e separadas
Tudo foi higienizado 
 Almoxarifado da limpeza
 Utensílios e panelas devidamente limpos e organizados