sábado, 17 de agosto de 2013

Merece destaque: Prefeito Roberto Asfora foi “ovacionado” no Clube Aquarius



No show da Banda Limão com Mel a reação do público presente merece um destaque especial, quando o vocalista Batista Lima mandou um abraço para o prefeito da cidade, Roberto Asfora, neste instante todos aplaudiram e gritaram ovacionando o prefeito que assumiu recentemente a prefeitura após vencer a eleição suplementar em 7 de julho.
Na manhã de sexta-feira (16) o radialista Sivaldo Chaves comentou na Colinas FM como tudo aconteceu.

“Foi impressionante a alegria do povo quando o nome do prefeito Roberto Asfora foi citado, foi mais aplaudido do que qualquer música da banda quando galera se agita e vai ao delírio, foi marcante”, disse.

Não faz muito tempo que em festas pelo município, principalmente no distrito Fazenda Nova, o ex-prefeito cassado José Edson Sousa foi vaiado por várias vezes, e Sivaldo Chaves esteve lá e destacou.

Parcerias entre Secretarias de Cultura, Turismo e o Espaço Nordeste enfatizam novo Programa Nacional de Microcrédito




Alguns artesãos e comerciantes do Brejo da Madre de Deus participaram de uma palestra com o coordenador do Cred Amigo do Banco do Nordeste, que trouxe a novidade, Crescer, um programa Nacional de Microcrédito que visa incentivar o pequeno empreendedor.

Estiveram presentes o vice-prefeito Zé Dercílio, Secretário de Turismo Nildo Pessoa, Diretora de Cultura Laura Muniz, a Diretora de Turismo Karla Estevão e Chico Marinho assessor de cultura.

O vice-prefeito Zé Dercilio comentou a palestra.

“Amigo é aquele que lhe estende as mãos e te ajuda a caminhar e crescer, é importante neste momento o apoio a estes trabalhadores que visam crescer na parte profissional aumentando ainda mais a renda familiar”, disse.

Na próxima terça-feira (20) o assessor de microcrédito, Davi Araújo estará atendendo a população e levando mais informações no prédio onde funcionou a secretaria de turismo em frente à Praça Bom Conselho no centro da cidade.