sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Futsal: Seleção de Santa Cruz do Capibaribe vence amistoso contra seleção Brejense por 6x1



A partida amistosa entre as seleções de futsal do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe aconteceu na noite de sexta-feira (16) na quadra poliesportiva no antigo campo terrão. 

O amistoso mostrou as fragilidades da seleção brejense que ainda tem muito a que evoluir. Muitos erros na marcação e na finalização foram cruciais para a derrota por 6x1. Juninho foi quem marcou para seleção brejense.

Léo Magalhães confirmado na Quinta Arrochada em Brejo



Os empresários e irmãos Tony e Sharlles Amaral confirmaram a próxima atração da Quinta Arrochada em 26 de Setembro no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, será o cantor Léo Magalhães.

É mais uma grande atração em um mega show que será promovido pela Promo Shows e Eventos na cidade que vive um bom momento para festas.

Cirurgia da Primeira Dama Mônica Asfora foi um sucesso



A primeira dama e Secretária de Cultura do Brejo da Madre de Deus, Mônica Asfora, sentia muitas dores na face devido a uma Neuralgia do trigêmeo, por esse motivo, foi até o Hospital Sírio Libanês em São Paulo realizar uma cirurgia, que a princípio, estava marcada para a terça-feira (13), mas foi adiada para quinta-feira (15).

O prefeito Roberto Asfora deu a boa notícia na manhã desta sexta-feira (16), comemorou o resultado e mais uma vez e agradeceu o apoio.

“Mônica entrou na sala de cirurgia às 22h de ontem, e às 2h da madrugada desta sexta-feira o médico trouxe a notícia que a cirurgia foi muito bem sucedida. Agradeço a Deus primeiramente e mais uma vez ao povo do Brejo que sei que esteve todo tempo em oração, e pedindo a Deus que a cirurgia fosse realizada com sucesso”, disse o prefeito que afirmou está de volta na próxima semana.

Da Assessoria

Veja as fotos do Show da Limão Com Mel no Aquarius



Na Quinta Arrochada (15) no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, um grande público curtiu os shows da dupla Ycaro e Vitório Jr. e da Banda Limão Com Mel.

Confira as fotos da festa.
 
 

Robertinho pediu paciência aos adversários



O vereador Roberto Asfora Filho (PSB), pediu ontem na reunião de Brejo que a oposição tenha paciência para que seu pai, o prefeito Roberto Asfora, coloque a casa em ordem.

“Assim, como vocês pediram uma paciência quando o prefeito de vocês assumiu, venho pedir um tempo para que possamos colocar a máquina administrativa em andamento”.

Brejo da Madre de Deus participará de Conferência de Cultura em Pesqueira



O Secretário de Turismo do Brejo da Madre de Deus, Nildo Pessoa, participou juntamente com a Diretora de Turismo Karla de Dalvinha de uma reunião do Condomar (Consórcio composto pelos municípios integrantes da Diocese de Pesqueira), nesta quinta-feira (15) em Pesqueira.
Com a presença do Diretor Executivo do Condomar, Sr. José Florêncio, foi tratado o planejamento participativo e programação para a realização da Conferência de Cultura, que será realizada no dia 29 de agosto, em Pesqueira. 

Na pauta, cadastramento dos artistas dos municípios do consórcio, planejamento dos eixos e decretos a serem tratados no evento, além da participação de 30 artistas, com apresentação de grupo cultural, stands de exposições de artesanato, palestrante e material audiovisual de cada cidade consorciada. 

Na reunião foi justificada a ausência da primeira dama e Secretária de Cultura do Brejo da Madre de Deus, a Sra. Mônica Asfora por motivos de saúde. Foram desejados pelo Diretor Executivo votos de apreço, consideração e boas vindas ao Prefeito Roberto Asfora, “lembrado como um dos fundadores do Consórcio”.