quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Câmara de Brejo: Vereador Bolão não poupa críticas a saúde da gestão Edson Souza



Vagner Assunção elogia atual secretária de saúde de Brejo e detona ex-prefeito
Com seu discurso forte de sempre, o vereador de oposição na câmara de Brejo, Vagner Assunção (PMN), o Bolão, desabafou contra gestão do Dr. Edson na questão “saúde”, reconhecendo a mesma como caótica e um caos.

O vereador fez um desabafo e criticou de forma dura, afirmando que era inadmissível ter um prefeito médico e uma secretária médica, e a saúde não andar como deveria.

Bolão chegou a elogiar a atual secretária de saúde de Asfora, Lúcia Santos, que já está dando frutos.

Em outro momento, se referiu ao vereador Hilário Paulo, afirmando que o mesmo não tinha culpa pelo resultado da eleição passada, que a derrota aconteceu devido a vários fatores, mas também pelo caos na saúde.

Suspeitos de roubar cargas no NE são presos em Belo Jardim



Material apreendido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15), em Belo Jardim. (Foto:Divulgação/SDS)
  
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, dois homens suspeitos de roubo de cargas no estado. Com Emerson Tardeli Bezerra dos Santos, 27, e Edson Prudêncio da Silva, 23, a PM apreendeu 168 celulares, 2 jammers - bloqueadores de sinal de GPS -, 2 veículos, calças, camisas e casacos de marcas importadas, além de 50 relógios e aparelhos eletrônicos.

Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Cargas, Osias Tibúrcio, os dois interceptavam e roubavam caminhões em vários estados da região. Ainda de acordo com o delegado, Emerson Tardeli é suspeito de ter alugado um galpão na entrada do município, que servia de depósito para o material roubado. A Polícia Civil fechou o galpão em janeiro deste ano, mas não havia conseguido prender o suspeito.

Câmara de Brejo entra na era do “diálogo”



Poder Legislativo ensaia nova fase depois de período conturbado
Definitivamente a cidade de Brejo da Madre de Deus precisa urgentemente voltar ao seu cotidiano normalmente, e ter os poderes políticos voltados para o crescimento do município, já que a cidade assistiu só nesta gestão, três prefeitos assumirem sua administração.

O Poder Legislativo parece ter entendido esta necessidade, e na quarta-feira (14) ao voltar às reuniões ordinárias, deu demonstração de querer um melhor entendimento para a resolução dos problemas que a população e o funcionalismo vêm passando.

Os discursos foram quase que por unânime em torno do melhor para Brejo da Madre de Deus, o diálogo foi o melhor caminho. Na foto, o vereador Robertinho Asfora foi até a bancada da oposição e conversou com o vereador Vagner Assunção.